VARIEDADES

Após nova eliminação, Vagner Mancini não é mais técnico do Corinthians

Técnico não resistiu à eliminação para o Palmeiras, no Paulista, e à queda na Sul-Americana

O técnico Vagner Mancini não resistiu a uma nova eliminação à frente do Corinthians e foi demitido na tarde deste domingo (16/5). O presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, anunciou a mudança na comissão técnica em pronunciamento na Neo Química Arena.

“Triste hoje pelo resultado, por termos ficado fora de mais uma final. Queria comunicar a mudança de comissão técnica, a saída do treinador Vagner Mancini e agradecer muito pelo seu trabalho e pela dedicação. Futebol muitas vezes nos obriga a fazer mudanças, e entendemos que nesse momento o Corinthians precisa mudar sua comissão técnica. Nos próximos dias, depois de conversar com toda a nossa diretoria, vamos anunciar nosso novo comandante”, afirmou Duílio.

Mancini vinha sofrendo grande pressão por conta da oscilação da equipe. Além da eliminação para o Palmeiras na semifinal do Paulista, o Corinthians havia sido goleado na última quinta pelo Penãrol pela Sul-Americana. O resultado decretou a eliminação do Timão ainda na fase de grupos do torneio.Além do treinador, deixam o clube o auxiliar técnico Anderson Batatais e o analista de desempenho Cláudio de Andrade.

Metrópoles

Botão Voltar ao topo