VARIEDADES

Band confirma transmissão da Série C e vai mostrar estreia do Ferroviário

Pelo terceiro ano consecutivo a Band vai transmitir a Série C do Campeonato Brasileiro. A emissora paulista vai transmitir os jogos da competição aos sábados, às 17h. O primeiro duelo será Botafogo x Ferroviário, direto de João Pessoa, para todo o Norte e Nordeste. A informação é do jornalista Gabriel Vaquer do UOL.

A Band, neste ano, vai transmitir também para o interior de São Paulo. Assim, para os paulistas o jogo a ser exibido será Criciúma x Ituano, direto de Santa Catarina.

Vale lembrar que além do Ferroviário, o Floresta é o outro representante cearense na competição. Os dois times estão no Grupo A da Série C com outros oito clubes: Altos, Botafogo/PB, Jacuipense/BA, Manaus, Paysandu, Santa Cruz, Tombense/MG e Volta Redonda. Já no Grupo B estão: Botafogo/SP, Criciúma, Figueirense, Ituano/SP, Mirassol/SP, Novorizontino/SP, Oeste/SP, Paraná, São José/RS e Ypiranga/RS

Na 1ª Fase, os times se enfrentam dentro do próprio grupo em jogos de ida e volta. Os quatro melhores de cada chave avançam para a 2ª Fase. Dessa forma, os oito clubes classificados se dividem em dois grupos de 4:

1ªA + 2ºB + 3ºA + 4ºB (formam o Grupo C) e o 1ºB + 2ºA + 3ºB + 4ºA (formam o Grupo D). Os quatro times de cada grupo se enfrentam entre si em jogos de ida e volta. O melhor time de cada chave se classifica para a decisão da Série C do Brasileiro.

Lembrando, claro, que os segundos colocadores da 2ª Fase (grupos C e D), assim como os finalistas da competição garantem, acesso à Série B do Brasileiro de 2022

Para conferir o regulamento na íntegra da competição, clique aqui.

Botão Voltar ao topo