DESTAQUESPOLICIAL

PMs da Força Tática prendem acusados de assaltos na zona rural de Ipueiras

Na quarta-feira, 26/05/2021, por volta das 19h, Equipes da Força Tática – Charlie de Crateús e Nova Russas, em patrulhamento na localidade Santana –  zona rural de Ipu, foram informadas que em Nova Fátima – Ipueiras, 02 (dois) criminosos haviam realizado dois assaltos e fugido sentido a localidade Piau – Croatá.

Nas buscas, os suspeitos foram localizados e tentaram escapar do cerco policial, sofrendo queda da motocicleta que trafegavam. Na abordagem, o indivíduo André Luiz foi flagrado portando um revólver e os pertences das vítimas.

O condutor da motocicleta, Luiz Evanclécio informou que estava residindo na cidade de Croatá da Serra. Em sua residência, foram encontrados: uma trouxa de maconha e dinheiro trocado. Luiz Evanclécio confessou comercializar entorpecentes e que teria entregue drogas e uma pistola.40, modelo 840, para o indivíduo Ivan.

Os policiais realizaram diligências para localizarem Ivan, e ao se aproximarem do local onde ele estaria, numa mata, o indivíduo efetuou disparos, sendo revidados pelos agentes. O meliante conseguiu fugir e deixou para trás um carregador de pistola, dinheiro e uma quantidade de drogas.

Presos: Antônio André Dias Alves, 22 anos, natural Guaraciaba Do Norte e Luiz Evanclécio Nunes Da Silva, 22 anos, natural de Fortaleza.

Material apreendido:

01 Moto CB 300 amarela (Roubada);

01 Revólver Cal.38 N° E249151;

04 Munições Cal.38 Intactas;

01 Carregador Pistola. 40, modelo 840;

25 Munições Cal .40;

14 Trouxas de Maconha;

01 Trouxa De Crack;

R$ 1.224,85.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de polícia civil de Crateús, para os procedimentos, realizados pelo Delegado Juliano de Almeida Paz.

Botão Voltar ao topo