DESTAQUESNOVA RUSSAS

Giordanna Mano, Anderson e Bruno Pedrosa buscam apoio do governador para geração de emprego e renda em Nova Russas

2 de junho de 2021

As três jovens lideranças políticas de Nova Russas estiveram reunidas com o governador Camilo Santana nesta terça-feira(01/05).

Em encontro com o Governador Camilo Santana(PT), nesta terça-feira(01), a prefeita Giordanna Mano(PL), seu vice, Anderson Pedrosa(PMN) e o deputado estadual, Bruno Pedrosa(PP), conversaram sobre parceria na implementação de medidas para o crescimento, desenvolvimento e geração de emprego e renda para Nova Russas.

As lideranças solicitaram a cooperação do Governo do Estado na construção do Santuário de Nossa Senhora das Graças, que impulsionará o turismo religioso, por conseguinte, a geração de emprego e renda. Neste sentido, segundo os três políticos novarrussenses, o governador prontificou-se a firmar parceria para a obra.

Giordanna Mano, Bruno Pedrosa e Anderson Pedrosa em reunião com o governador Camilo Santana.

Também pleitearam junto a Camilo, um galpão industrial que estará interligado a uma indústria que poderá firmar compromisso de intenções de se instalar no município. A administração municipal trabalha para conseguir investidores para este projeto.

Na ocasião, a prefeita Giordanna Mano presenteou a primeira – dama, Onélia Santana, com um lindo conjunto de sousplat, feito toda a mão e em linha fina de crochê,(‘item’ do artesanato novarrussense).

Giordanna agradeceu a parceria do deputado estadual, Bruno Pedrosa(PP), e afirmou que o parlamentar “vem sendo um parceiro de sua gestão, com o deputado federal, Júnior Mano(PL)”.

Botão Voltar ao topo