DESTAQUESPOLICIAL

Comerciante morre em capotamento de veículo na zona rural de Novo Oriente

Um grave acidente de trânsito foi registrado nesta quinta-feira(03/06/2021), por volta das 20h20, na CE-192, estrada que liga a sede de Novo Oriente à Palestina, próximo à localidade de Baixio do Maia.

Uma composição da Policia Militar se deslocou até o local onde foi constatado um óbito pelo SAMU e mais duas vítimas que foram socorridas ao Hospital de Novo Oriente.

Populares informaram que às três vítimas eram ocupantes de um veículo FIAT /UNO MILLE, VERMELHO, ANO 1999 DE PLACA HVU-2335, quando o motorista perdeu o controle e capotou numa curva. Uma equipe da Guarda Civil Municipal também esteve no local do acidente.

O corpo da vítima fatal José Gleilson Nogueira dos Santos, Natural de Fortaleza, que era comerciante, trabalhando com a venda de churros, e residia no bairro Brisa do Oriente, foi encaminhado ao IML de Tauá.

As outras vítimas foram identificadas como Manoel Dias do Nascimento, e Paulo Henrique Alves da Silva, 23 anos, também residentes  no bairro Brisa do Oriente, foram socorridos pelo Samu.

A polícia foi informada que o condutor do carro teria ingerido bebida alcoólica.

Botão Voltar ao topo