DESTAQUESPOLICIAL

Mulher é assassinada a facadas por seu companheiro em Independência

Faca teria ficado cravada no corpo da vítima.

A polícia militar recebeu informação do crime por volta das 05:00 desta quarta-feira(09/06/2021), na Rua 05, nº 105, Bairro Mutirão – Independência.

Segundo familiares, a vítima, a dona de casa, Gerlane Mônica de Oliveira, 30 anos, foi morta a golpes de faca na residência do casal, pelo próprio companheiro, o indivíduo, Francisco Israel Alves do Nascimento, 36 anos.

Após o crime, o homicida evadiu-se em rumo ignorado. A faca teria ficado cravada no corpo da vítima. Profissionais do hospital local confirmaram sua morte.

Segundo uma vizinha de Gerlane, a relação entre marido e mulher era conturbada com histórico de violência e abusos. Inclusive, numa das conversas com a vítima, esta teria relatado que em algumas ocasiões, Francisco Israel a obrigava manter relações sexuais com um cachorro.

Segundo ainda relato desta vizinha, Gerlane a procurou na noite desta terça-feira,08, e pediu para dormir em sua residência, mas sua mãe a convenceu retornar para casa, e dormir em outro cômodo. Mas durante a madrugada, o assassino teria arrombado a porta deste local e matado a vítima.

PMs – Sargento B. Sousa, Sds. Pimentel e Moisés Gomes – atenderam a ocorrência.

Fotos: Ipaporanga Notícias

Botão Voltar ao topo