VARIEDADES

Ceará e Fortaleza disputam vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil

Chegou o grande dia para torcedores de Ceará e Fortaleza. Esta não é uma quinta-feira comum para alvinegros e tricolores. Um dos principais capítulos da história do centenário confronto entre os maiores times do Estado está prestes a ser escrito.

O duelo pela Copa do Brasil, às 21h30min, que será disputado na Arena Castelão, é até considerado por muitos como o Clássico-Rei mais importante da história. Sportv e Premiere transmitem ao vivo. 


Se o jogo será atrativo e vistoso tecnicamente, ninguém pode afirmar. Mas é fato que emoção não faltará e um dos lados sairá comemorando uma classificação histórica, enquanto o oponente terá que amargar uma eliminação bastante dolorida. São 90 minutos (com possibilidade de pênaltis) entre a euforia ou a decepção em um inédito confronto pelo torneio nacional. 


Quem passar de fase já assegura, de cara, R$ 2,7 milhões por participação nas oitavas de final. Além disso, terá a possibilidade de disputar vaga nas quartas de final, o que representará mais R$ 3,45 milhões para quem chegar nesta etapa da disputa. Há um claro impacto direto no orçamento anual dos dois clubes.

Botão Voltar ao topo