DESTAQUESPOLICIAL

Amigos morrem em colisão frontal entre motocicletas na cidade de Ipaporanga

Uma fatalidade abalou a população de Ipaporanga. Amigos morrem após colidirem motocicletas que conduziam na BR 404

Dois homens morreram em um grave acidente de trânsito(Colisão frontal) envolvendo duas motocicletas, registrado na noite de sexta-feira(11/06), por volta das 19:00h, no Bairro BR 404, saída de Ipaporanga para Crateús (próximo a Areninha).

As vítimas foram, o funcionário público, Antônio Carlos Araújo Silva, 38 anos, que residia na Rua João Vieira Passos – Ipaporanga, conduzia a motocicleta Honda/NXR Bros ES, cor preta, ano 2009, placa NQX 8939, e o mecânico, Francisco José Martins da Silva, conhecido “Dedé Motos”, 42 anos, que residia em Sacramento – Ipaporanga, e pilotava a moto YAMAHA/Factor YBR 125 K, ano 2011, cor roxa, placa OCG 5593.

Antônio Carlos ainda foi socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu. Dedé Motos morreu no local do acidente.

Dedé Motos trabalhou na oficina do Azevedo Motos e na Poty Motos de Crateús. Era irmão do Chico do Rádio e sua família é de Sacramento. Além de mecânico, Dedé Motos também era bastante conhecido no futebol, pois jogou por muito tempo na equipe de Sacramento.

Antônio Carlos era cabeleireiro e funcionário público municipal. Tinha um salão de beleza e era casado com a Dodora (vendedora de produtos da Avon). Era filho do senhor Pedro Zuca e dona Neide, e irmão do Zé Balão.

Detalhe: A moto que o “Dedé Motos” pilotava, é de Zé Balão (irmão da vítima Antônio Carlos). Dedé havia pedido emprestado para uma viagem à Sacramento.

Dedé e Antônio Carlos eram amigos. Uma fatalidade!

Com informações de Gonçalinho Rodrigues

Botão Voltar ao topo