DESTAQUESNOVA RUSSAS

Júnior Mano garante recursos para asfaltamento de ruas em Nova Russas

As obras fazem parte do “Programa Pavimenta Nova Russas”

Após a prefeita Giordanna Mano (PL), ter lançado na tarde na última quinta-feira (10/06), o programa “Pavimenta Nova Russas” que realizará obras de asfaltamento e calçamento em pedra tosca na sede e zona rural do município, sendo considerado o maior programa de investimentos na área de pavimentação que Nova Russas já recebeu, o deputado federal, Júnior Mano (PL-CE), garantiu os recursos através de emendas parlamentares, para sua execução.

O parlamentar ressalta que assumiu um compromisso com a população e com a prefeita Giordanna Mano de fazer um mandato transformador em várias áreas da gestão municipal.

Conforme Júnior Mano, uma das primeiras demandas do “Programa Pavimenta Nova Russas” vai atender duas importantes vias de acesso da sede do município. A Rua Quintino Bocaiuva, que interliga os bairros São Francisco, Alto da Boa vista e Tamarindo, e a rua Hermenegildo Martins, via de acesso aos bairros Progresso, Barro Vermelho e Pantanal, que servirá como mais uma opção para o tráfego de veículos no sentido Ipueiras-Sobral.

Segundo o parlamentar, durante o próximo mês de julho, os trâmites legais devem ser concluídos para início das obras.

A prefeita Giordanna Mano destaca a importância dos investimentos para Nova Russas e a fundamental participação do deputado federal Júnior Mano neste projeto de desenvolvimento do município.

” Além das obras do Hospital Municipal José Gonçalves Rosa, do Mercado Velho e da praça do Sagrado Coração de Jesus, que estão em andamento, os investimentos em pavimentação geram emprego e renda, e mais desenvolvimento para o município.” enfatiza a prefeita Giordanna.

O anúncio animou os moradores e as pessoas que utilizam diariamente estas vias para deslocamentos, pois terão melhor estrutura nos acessos, gerando conforto e economia na manutenção de seus veículos.

Infraestrutura é a base para o crescimento e desenvolvimento de um município, estado e país.

Botão Voltar ao topo