DESTAQUESVARIEDADES

Sem emprego e dinheiro, Cristina Mortágua leiloa calcinha usada em ensaio

A modelo quer vender a peça usada em fotos sensuais que foram publicadas em 2003

Um dos grandes símbolos sexuais da década de 1990, a modelo Cristina Mortágua decidiu tomar uma decisão drástica para conseguir dinheiro. Ela, que afirmou estar sem trabalho durante a pandemia de Covid-19, vai leiloar uma calcinha usada em ensaio sensual de 2003.

Aos 50 anos, Cristina Mortágua falou sobre o assunto durante uma live no perfil Fanstation.“Me lembro que só aceitaria o convite se eu pudesse produzir o ensaio. Como a revista estava meio ‘mão fechada’, paguei pela ‘lingerie’ e comprei as mais lindas. E essa calcinha ficou guardada”, contou. “Vamos leiloar? A gente faz um leilão na plataforma. Estamos no meio de uma pandemia. Estou sem grana e precisando trabalhar. Na vida, uns choram e outros vendem lenços”, completou.

A modelo revelou estar solteira há quase dois anos e que decidiu tirar um tempo só para ela. Seu último ensaio sensual foi às bancas há 20 anos, porém, ela não afasta a possibilidade.

“Se fosse um ensaio classudo, com o fotógrafo que eu escolhesse e com quem já trabalhei, uma coisa bonita e elegante, eu faria. É um trabalho muito digno”, ressaltou.

Metrópoles

Botão Voltar ao topo