DESTAQUESPOLICIAL
Tendência

Homem é lesionado a faca no interior de mercantil em Nova Russas. Confira imagens do crime:

O crime ocorreu por volta das 17:10h desta sexta-feira(18/06), no interior do Mercantil da Terezinha, Centro de Nova Russas.

Conforme imagens do circuito interno de câmeras do estabelecimento, o acusado, Geovane Ferreira de Almeida, 32 anos, com uma faca em punho, aproxima-se da vítima, Jorge Veloso Carvalho Filho, 24 anos, que estava realizando compras, e desfere uma perfuração na região do pescoço(coluna cervical).

Jorge Veloso foi lesionado com uma perfuração a faca na região do pescoço.

Pelas imagens é possível observar que o agressor deixa a faca cravada por certo tempo no corpo da vítima, que cai.

O acusado retira a arma e fica observando a vítima caída. Um homem presencia o episódio, e inicialmente, parece não entender o que está acontecendo. Geovane conversa com Jorge, faz gestos, aponta para alguém a sua frente. Permanece na cena do crime por mais de 01 minuto, põe a faca na cintura e depois desaparece em rumo ignorado.

Rapidamente, muitos curiosos se aglomeram no local.

Uma equipe do Hospital Municipal José Gonçalves Rosa é acionada e socorre Jorge Veloso, que estava consciente, mas com perda de muito sangue e apresentando dormência nos membros superiores. Posteriormente, transferido para outro hospital da região.

Segundo informações da Polícia Militar, vítima e acusado têm antecedentes criminais.

Outro detalhe: A atual companheira de Jorge Veloso(vítima), é ex-mulher de Geovane, e ambos já teriam um rixa antiga.

Os dois residem no Jovinão, bairro Alto da Boa Vista – Nova Russas.

A Polícia Militar realizou diligências e prendeu o acusado nas proximidades do Rio Curtume, sendo encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio, pela Delegada Dra. Luana Suelen,.

Na manhã deste sábado(19), foi transferido para o Centro de Triagem em Novo Oriente.

Confira, com exclusividade, as imagens de toda ação criminosa:

Botão Voltar ao topo