DESTAQUESPOLICIAL

Idoso morre em colisão entre caminhão e caminhonete na CE 257

Uma colisão entre uma caminhonete e um caminhão deixou uma vítima fatal na tarde desta sexta-feira (18), na rodovia CE 257, entre Santa Quitéria a Canindé, na localidade Cedro, próximo ao distrito de Salitre. Chovia no momento do acidente.

Morreu na hora, o condutor da Chevrolet D20, de cor vermelha e placa BKO-3408, com inscrição de Cariré, Francisco Nelton Portela, 63, que ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.


Já o motorista do outro veículo, uma Accelo 815, de cor branca e placas ORV-7945, com inscrição de Canindé, foi identificado como Luiz Amaro, motorista de horário de Salitre para a sede de Canindé.

Segundo informações de Luiz Amaro, o motorista da caminhonete veio em sua direção, manobrou para o acostamento, mas o choque foi inevitável. Provavelmente, a vítima tenha cochilado ao volante. A cabine da D20 ficou completamente destruída.

O corpo de Francisco Nelton Portela foi removido ao núcleo da Perícia Forense em Canindé.


Mais cedo, outro acidente ocorreu na mesma CE 257. Um condutor de uma Saveiro, da cidade de Forquilha, acabou perdendo o controle, descendo o aterro, mas sem maiores danos.


Com informações do radialista Wellington Lima

Botão Voltar ao topo