DESTAQUESPOLICIAL

Homem é encontrado morto na zona rural de Ipueiras, com profundo golpe no pescoço

Segundo populares, a vítima estaria desde a noite anterior, em “bebedeira” na companhia de seu genitor, que foi autuado em flagrante, acusado da morte do filho.

A Polícia Militar de Ipueiras, composição na Vtr 7422, foi acionada por volta das 02:00h da madrugada deste sábado(26/06), para a “Fazenda do Seu Romeu”, em Pau D’arco, onde o servente Antônio Emílio Gomes, conhecido como “Antônio Dólar”, 34 anos, que residia naquela localidade, foi encontrado morto.

Os Policiais Militares, Subtenente Capistrano e Sgt. Martins, encontraram a vítima de bruços, com um profundo golpe no pescoço. No local do crime, onde a vítima morava com o pai e o avô, apreendidas 02 foices e 01 faca.

Populares informaram aos policiais, que Antônio Emílio e seu pai, o Sr. Raimundo Nonato Gomes, estavam em “bebedeira” desde a noite anterior.

Seu avô (deficiente visual) disse aos PMs que durante a noite ouviu os dois (pai e filho) discutindo. Já outra testemunha afirmou que momentos antes do crime, os dois teriam passado em frente a sua casa, num bate-boca.

Raimundo Nonato Gomes, vulgo “Raimundo Dólar”, 55 anos, residente em Pau D’arco, foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, para depoimento, e mesmo negando ter assassinado o filho, pelas evidências e testemunhos, o Delegado decidiu por autuá-lo em flagrante no Artigo 121 do CPB(Homicídio), posteriormente, foi recolhido ao Centro de Triagem em Novo Oriente.

Botão Voltar ao topo