DESTAQUESPOLICIAL

PMs de Ipueiras, com apoio das FTs de Nova Russas e Crateús, prendem cabeleireiro com arma de fogo e drogas

PMs do destacamento de Ipueiras com apoio das equipes da Força Tática de Crateús e Nova Russas, prenderam nesta quinta- feira(01/07/2021), por volta das 19:00h, na Travessa Luiz Malaquias, Bairro Vamos Ver, cidade de Ipueiras, o cabeleireiro, Sérgio Lovato, 22 anos, residente na Rua Luís Aragão, Vila Saboia – Ipueiras.

Durante patrulhamento na cidade, os policiais foram informados que Sérgio Lovato estaria vendendo entorpecentes e em posse de uma arma de fogo numa casa abandonada no endereço onde foi preso.

Quando as composições policiais chegaram ao local, ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou evadir-se, pulando quintais de algumas residências da região, mas foi preso portando um revólver calibre .32, uma certa quantidade de cocaína e dinheiro trocado.

Na averiguação, afirmou que havia mais uma quantidade de maconha no telhado, duas balanças de precisão e um caderno com anotações, além de uma motocicleta de placa NRA-1790, estacionada na calçada da casa, que segundo o preso, utilizava  para entrega dos entorpecentes aos usuários.

Sergio foi conduzido à Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado nos artigos 14 do Estatuto do Desarmamento e 33 da Lei de Entorpecentes(CPB).

Material apreendido

*01 revólver calibre .32;

*10.4g de cocaína;

*51.13 de maconha;

*02 balança de precisão;

*01 tablet;

*R$  30,35 em espécie;

*01 motocicleta Honda/CG 125 Fan ES vermelha, ano 2009, de placa NRA1790.

Botão Voltar ao topo