DESTAQUESNOVA RUSSASPOLICIAL

Jovem ipuense morre em acidente de trânsito na (CE) 187, zona rural de Nova Russas

Um morador da localidade gravou vídeo do local exato onde ocorreu o acidente. Confira:

O acidente foi registrado no final da madrugada deste domingo(11/07), por volta das 04:15, na (CE) 187 – trecho entre Sucesso e Nova Russas, na localidade Residência.

Mateus Max Alves Oliveira, 26 anos, que residia na Rua Farias Brito, Bairro Vila França, Ipú, conduzia um carro Golf 1.6 Sportline, cor branca, ano 2011, placa OCC 2541, com 05 passageiros, trafegando sentido Nova Russas, quando, segundo informação de uma das vítimas do acidente, após uma curva, havia um animal na pista. Mateus conseguiu desviar, mas perdeu o controle do veículo, que capotou várias vezes.

Durante o capotamento, Mateus e outra pessoa, foram jogados para fora do carro. O jovem ficou gravemente ferido(Lesões na cabeça e face). Ele ainda foi socorrido com sinais vitais ao Hospital de Nova Russas, mas não resistiu e deu entrada na unidade hospitalar já em óbito.

Outras pessoas que estavam no carro: Francimar Carvalho, Paulo Leitão, Jeovânia Paiva e mais 02 que foi não possível identificar, todos residentes em Nova Russas, que sofreram apenas escoriações. Os jovens retornavam de uma localidade na zona rural de Crateús.

PMs na VTR 7372 ( ST. Israel, Sgt. Joel e Sd. Joel) – acionaram a Perícia Forense e PRE na VTR 043( ST. R. Oliveira, ST. Bezerra e Sgt. Ramos).

Vídeo gravado por um morador da localidade onde aconteceu o sinistro.

Botão Voltar ao topo