DESTAQUESNOVA RUSSASPOLICIAL

Cotar e Força Tática prendem indivíduos acusados de tráfico de drogas em Nova Russas

Nesta terça-feira(13/07), por volta das 14:00h, em operação conjunta do Cotar e Força Tática de Nova Russas, foi cumprindo um mandado de prisão por tráfico de entorpecentes contra Clean Oliveira da Silva, 22 anos, residente na Rua Gregório E. Martins – Barro Vermelho.

No momento da prisão, ele informou aos policiais que continuava traficando em Nova Russas, mostrando onde a droga estava guardada, como também, revelou nome e endereço de seu comparsa, identificado como Francisco Marrone Rodrigues Bezerra, 19 anos, residente na Rua 03 – Pantanal, que segundo ele, o auxiliava na venda dos entorpecentes.


As equipes deslocaram-se ao local informado, localizaram Marrone em frente a sua residência, e na abordagem, encontraram com ele, maconha e crack.

Com os dois presos, os policiais apreenderam: 01 Celular Samsung Galaxy; 01 Balança de precisão; 20 sacos plásticos(Normalmente utilizados para embalar drogas); R$ 188,00; 47,50 gramas de crack; 04 gramas de cocaína e 88 gramas de maconha.

Eles foram conduzidos à DRPC de Crateús para os procedimentos cabíveis, realizados pela delegada Dra. Luana Suellen Sousa Assunção.

Botão Voltar ao topo