DESTAQUESPOLÍTICAREGIONAL

Polícia Militar troca tiros com bandidos na cidade de Reriutaba

Nesta quinta- feira(15/07),  por volta das 23h: 20, a Polícia Militar de Reriutaba realizava patrulhamento nos Bairros Vila Nova e Doroteus, quando se deparou com indivíduos armados em uma Pajero de cor prata.

Ao visualizarem a viatura policial, efetuaram disparos contra a composição, que revidou, tendo início uma intensa troca de tiros.  

Os PMs pediram apoio e uma equipe da Força Tática, que estava na cidade, chegou ao local.

O comandante da Companhia de Santa Quitéria, Major Veiga, também deu apoio com uma equipe, além de policiais de Varjota, Pires Ferreira, Ipú, Ipueiras e RAIO, como também, equipes do COTAR.

Após a chegada de mais policiais, a situação foi controlada. A Pajero prata, de placa HXO 6C76 – Fortim, ano 2006/2007, sem queixa de Roubo/Furto, foi apreendida, com munições em seu interior.

Sob o comando do Major Veiga, diligências estão sendo realizadas com objetivo de prender os criminosos, que teriam fugido em direção à Sobral em um veículo Gol de cor vermelha, placa HXA 8605.

A polícia ainda não tem informação precisa de qual seria a intenção destes indivíduos, mas provavelmente, execução de desafetos naquela região.

Botão Voltar ao topo