DESTAQUESNOVA RUSSAS

“Da Luz” é encontrado morto no interior da casa onde morava em Nova Russas

Antônio da Luz Arrais de Oliveira, conhecido popularmente como “Da Luz”, foi encontrado em óbito nesta quarta-feira(21/07), por volta das 22:00h, no interior da casa onde morava sozinho, localizada na Rua Dr. Almir Farias, n°508, Bairro Timbaúba, Nova Russas.

 Inicialmente, um amigo de Da Luz esteve na residência, tocou a campainha e tentou contato visual com o mesmo, já que desde as primeiras horas do dia, ele não atendia o telefone e nem visualizava as mensagens via Whatsapp.

Neste ínterim, uma composição policial acionada por integrantes da família também chegou ao local, e com a ajuda de um chaveiro, adentraram na residência, e encontraram Da Luz caído, já em óbito. O corpo não apresentava marcas de violência, e o imóvel não tinha indícios de arrombamento.

Segundo seus familiares, ele já era doente, fazia acompanhamento médico, e provavelmente, tenha sofrido um infarto fulminante.

O policiamento isolou o local e acionou a Perícia Forense de Sobral.

“Da Luz” era muito conhecido, inclusive, em algumas oportunidades, foi candidato a vereador em Nova Russas. Nossos sentimentos aos familiares.

Botão Voltar ao topo