DESTAQUESPOLICIALREGIONAL

Uma pessoa é assassinada e outra é baleada em Monsenhor Tabosa

A cidade de Monsenhor Tabosa, no interior do Ceará, voltou a ser destaque nas páginas policiais nas últimas horas.

Nesta quinta-feira(29/07), por volta de 23h30, policiais militares estavam em patrulhamento na Rua 20 de Janeiro, quando ouviram 05 disparos de arma de fogo.

Realizaram diligências para identificar o local dos estampidos, e encontraram 03 estojos de munição calibre.40 na Rua Santo Antônio.

Um popular informou que logo adiante, na Rua Francisco Santiago da Silva — Bairro Trizidela, havia uma pessoa caída. No local, a composição deparou-se com um homem lesionado a tiros, já em óbito.

Após isolar o local e acionar os órgãos competentes, os policiais foram informados haver uma segunda vítima caída, a cerca de 600 metros da primeira.

Eduardo Sabino da Silva, 30 anos, é natural de Boa Viagem, residente na localidade Lages do Sousa, naquele município, estava caído, ainda com vida, apresentando lesão a bala nas costas, ao lado de uma motocicleta Honda 125 Fan KS 2010, preta, placa NVF 8724.

Este foi socorrido ao hospital local, e em seguida, transferido para o São Lucas em Crateús. Ele tem antecedentes criminais.

Nas proximidades, a polícia encontrou uma munição calibre .40 picotada, que não deflagrou.

A motocicleta com os demais objetos apreendidos, foram apresentados na delegacia.

A polícia não foi informada sobre os autores, características, quantos seriam e se estavam utilizando algum veículo no momento da ação criminosa.

A pessoa assassinada do sexo masculino, inicialmente não foi identificada, porque não portava documentos e não foi reconhecida por populares. 

Este foi o sétimo homicídio registrado em julho na região do 7.°BPM.

Com informações de Gonçalinho Rodrigues

Redação: Radialista Denes Lima

Foto: Via WhatsApp

Botão Voltar ao topo