DESTAQUESPOLICIALPOLÍTICA

Cotar e Força Tática prendem pai e filho com armas e munições na zona rural de Ipueiras

Policiais do Cotar — equipe Alfa, com policiais da Força Tática/Nova Russas ( Sds. Campelo e Habraão), prenderam nesta quinta-feira(05/08), por volta das 20:00h: Francisco de Assis Carvalho, 62 anos, residente em Sítio do Meio, zona rural de Ipueiras, e Lucas Lima Carvalho, 24 anos, residente no Distrito Engenheiro João Tomé(Charito)  —  Ipueiras.

Os policiais receberam informação que uma pessoa de nome Gabriel havia se envolvido numa confusão e efetuado alguns disparos de arma de fogo, e posteriormente, vendido esta arma para a pessoa de Laerte, residente no Rio de Janeiro, que é filho de Francisco de Assis.

Os PMs foram averiguar a denúncia, sendo recebidos por Lucas, irmão de Laerte. Este confessou que seu irmão havia comprado umas armas e pediu que ele guardasse.

Lucas autorizou a entrada das equipes na casa e informou que o revólver calibre.32, com 03 (três) munições intactas estava dentro de uma caixa de sapatos ao lado da cama. Informou ainda que havia outro revólver calibre. 38, desmuniciado, com numeração suprimida, em outro quarto.

Material apreendido:  Revólver Taurus calibre. 32, com 03 munições do mesmo calibre e 01 revólver  Taurus Special, calibre.38, com numeração picotada.

Os dois foram encaminhados Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, para os procedimentos cabíveis.

Botão Voltar ao topo