DESTAQUESPOLICIALREGIONAL

Ararendá: PMs recuperam motocicleta roubada em Lagoa de Santo Antônio

Sábado,07/08/2021, por volta das 09h50, a PM recebeu denúncia que em Lagoa de Santo Antônio, Ararendá, que o gesseiro de nome Francisco Das Chagas Carvalho Silva, 34 anos, natural de Nova Russas, residente no Distrito de  Lagoa de Santo Antônio,  Ararendá, estaria portando uma faca na cintura no Bar da Dona Lúcia.

A composição se dirigiu até o local, localizou o suspeito, fez abordagem e encontrou a faca.

Constatou também que Antonio Agno Farias De Sousa, estava com a motocicleta HONDA CG 125 TITAN, de cor vermelha, sem placa, e após uma consulta minuciosa, os agentes descobriram que o veículo possuía queixa de roubo e sua placa seria: HWH-1402.

Ele alegou que havia comprado a moto do mecânico João Batista Pereira De Sousa, 41 anos, natural de Ibiapina, residente no Distrito de  Lagoa de Santo Antônio.

As partes foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para os procedimentos cabíveis. O delegado plantonista lavrou TCO por porte ilegal de arma branca contra Francisco das Chagas e Receptação por portaria, contra João Batista Pereira de Sousa. 

Vale ressaltar que além da polícia militar, também participaram da ocorrência, os agentes de trânsito: Neto Júnior, Mariano e GM Douglas.

Botão Voltar ao topo