DESTAQUESNOVA RUSSAS

Serviço do SAAE na Lagoa de Estabilização de Esgoto visa solucionar vazamentos em ruas de Nova Russas

Desde a implantação do Sanear no município na cidade de Nova Russas, poucas manutenções foram realizadas na Lagoa de Estabilização de Esgoto, localizada entre os bairros Lagoa do Mel e Água Boa. Há mais de 15 dias, uma equipe com máquinas e equipamentos, trabalha no local para solucionar o vazamento de esgoto em várias ruas da sede do município.

O Superintendente do SAAE, Hélter Oliveira, diz que uma das prioridades da gestão da prefeita Giordanna Mano (PL) é oferecer um serviço de qualidade à população, sempre atenta aos problemas e reivindicações da sociedade.

Para ele, o trabalho que está sendo executado na Lagoa de Estabilização de Esgoto vai solucionar vazamentos em algumas ruas que estão afetando a vida dos moradores.

Esgoto na rua Helvécio Moura, próximo ao Parada.

“Nós temos um esgoto na rua Helvécio Moura, localizado na rua da oficina do Parada, nas proximidades do rio Curtume, que sempre estoura, afetando os moradores e ao Meio Ambiente. Com o trabalho que está sendo feito agora, este e outros vazamentos serão solucionados, ” explica o Superintendente do SAAE.

O Serviço de limpeza e reparos na Lagoa de Estabilização de Esgoto deve ser concluído em 90 dias, mas vai solucionar os problemas mais graves de esgotamento sanitário na cidade.

Com informações do Ceará Notícias

Botão Voltar ao topo