DESTAQUESPOLICIALREGIONAL

Homem é preso acusado de estuprar criança de 7 anos em Monsenhor Tabosa

Um homem foi preso na terça-feira(10) na localidade de Olho D’aguinha, Monsenhor Tabosa, acusado de estuprar uma criança de 7 anos. Por volta de 15h30min, a polícia militar foi acionada pelo Conselho Tutelar, informando que a mãe da criança havia entrado em contato, denunciando o indivíduo, que havia abusado sexualmente da filha.


O homem, de nome Antônio Pereira de Lima, era o patrão da mãe da criança, que aproveitou um momento em que a mesma foi na cidade com a esposa dele, levou a vítima até seu quarto e abusou dela. Ao retornar da cidade, a mãe se deparou com sua filha aos prantos no alpendre da residência, e ao indagar que acontecera, ela contou que o homem a havia levado ao quarto e tocado nas suas partes íntimas, em seguida, tirado também o short, ficando só de cueca, e nesse momento, saiu correndo e chorando.

 
Ainda segundo o relato da criança, não teria sido a primeira vez que aquilo havia acontecido, pois, no dia anterior, o acusado havia beijado suas partes íntimas, que não havia contado nada para a mãe com medo.  O acusado foi preso com base no Art.217-A do Código Penal, e em seguida, conduzido até a delegacia da cidade Crateús.

Com informações do AVSQ

Botão Voltar ao topo