DESTAQUESPOLICIALREGIONAL

Indivíduo morre em troca de tiros entre bandidos e PMs do Raio na cidade de Varjota

Um criminoso morreu e outros três foram presos após trocar de tiros com policiais do Raio na manhã desta quarta-feira (18), durante operação policial no bairro Ararinha, em Varjota.


Por volta das 10h, a composição policial recebeu informações que vários indivíduos integrantes de uma facção criminosa (possivelmente ligados aos últimos homicídios na cidade), estavam armados em uma residência traficando drogas.

Ao chegarem no local, os PMs foram recebidos a tiros, mas revidaram, alvejando Francisco Ednaldo dos Santos, 27 anos, que estava com um revólver calibre 38. Ainda foi socorrido ao Hospital Municipal, mas deu entrada em óbito.

Com Airton da Silva, 25 anos, Gustavo Gomes da Silva, 19 anos (residente em Fortaleza) e Weslley Soares Gomes, 21 anos, os policiais apreenderam uma pistola, munições intactas e deflagradas, papelotes de cocaína prontos para a venda e aparelhos celulares.

Policiais da região deram apoio e o trio com todo o material ilícito, foi levado a Delegacia Municipal, para os procedimentos cabíveis.


Francisco Ednaldo, que morreu no tiroteio, era natural de Jaguaruana e considerado uma das lideranças da facção e tinha extensa ficha criminal, como homicídios e posse de armas de fogo. Seu corpo foi levado para o núcleo da Perícia Forense em Sobral.

Com informações do AVSQ

Botão Voltar ao topo