DESTAQUESPOLICIALREGIONALVARIEDADES

Radialista relata ter recebido ameaças de morte e prazo de 24h para deixar Santa Quitéria

O radialista Antônio Filho que trabalha na rádio Somzoom Sat de Santa Quitéria, que também administra blog de notícias “O Quiteriense”, publicou nota no último sábado (21), onde relata ter recebido ameaças de morte através de um número de telefone sem identificação. 

Segundo ele, as mensagens lhe davam um prazo de 24 horas para deixar a cidade, do contrário, seria morto. Ele relata que já comunicou as autoridades competentes. 

Em sua página no site “O Quiteriense” o Radialista publicou o  seguinte.

“Nota Pública:  Venho através desta nota, comunicar que estou tão surpreso quanto a todos que tem se manifestado em apoio ao momento pelo qual estou passando.

Recebi na tarde desta sexta-feira 20/08/2021, fortes ameaças e com ordem de deixar a cidade em até 24 horas.

Dizer que nada fiz de errado, estou com a consciência tranquila de que trabalho com imparcialidade e sempre com respeito ao direito do outro. Jamais destratei alguém ou me comportei de má-fé com quem quer que seja. Por tanto estou surpreso com tais ameaças e sem entender porque está acontecendo isso.

Dizer a todos que estou bem, e que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas, para podermos ter o direito de trabalhar e contribuir com os mais vulneráveis, coisa que fiz sempre. Se não posso ajudar alguém, atrapalhar jamais. Sempre agi com humildade e trabalhei com compromisso, tudo com um único objetivo, ajudar ao próximo”.

Botão Voltar ao topo