DESTAQUESPOLICIALREGIONAL

Professor de educação física é preso por extorquir mulheres em Tauá

O homem se apropriava de fotos íntimas de suas alunas para chantageá-las

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu nesta terça-feira (24), no município de Tauá, um profissional de educação física suspeito de extorquir mulheres. As investigações da Delegacia Regional de Tauá apontam que o homem se apropriava de fotos íntimas de suas alunas com o intuito de chantageá-las.

O suspeito do crime foi identificado como Nonato Lopes do Nascimento, de 30 anos. Segundo informações da Polícia Civil, ele oferecia serviços de personal trainer para vários clientes da cidade, aproveitava o momento de distração de suas alunas para copiar fotos intimas dos aparelhos celulares delas.

A investigação, que resultou na prisão do suspeito, iniciou quando uma das clientes do suspeito denunciou, que após ele copiar fotos íntimas de seu celular, Nonato passou a chantageá-la exigindo uma quantia de R$ 30 mil, pois do contrário, divulgaria o conteúdo na internet.

A Polícia, então, realizou um trabalho investigativo e ouviu o depoimento de outros envolvidos. Com base em novas denúncias oriundas de outra aluna, que também estava sendo chantageada, foi representada pela prisão preventiva do professor de educação física junto à Vara Única Criminal da Comarca de Tauá, que prontamente atendeu ao pedido.

Segundo a Polícia Civil, foi comprovado nas investigações que duas mulheres estavam sendo extorquidas pelo suspeito. No entanto, os policiais acreditam que há outras possíveis vítimas do educador físico, por isso a apuração do caso continua.

O professor de educação física, Nonato Lopes do Nascimento, foi preso em sua residência. O homem agora encontra-se à disposição da Justiça.

Via CN7

Botão Voltar ao topo