DESTAQUESPOLICIALREGIONAL

Homem é assassinado próximo à entrada da cidade de Novo Oriente

Nesta sexta-feira( 27/08/2021), por volta das 00h40, PM de Novo Oriente foram acionados para atender ocorrência de homicídio próximo de um lava jato, localizado na entrada da cidade de Novo Oriente.

Chegando ao local, os policiais se depararam com Francisco das chagas Martins Morais, 38 anos, que residia no Conjunto  Padre Joviniano em Novo Oriente, caído inconsciente, mas ainda apresentando sinais vitais. Ao lado, uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, cor vermelha, ano 2003/2004, placa MNG 0789, de Paulista-PE, que seria de sua propriedade.

Uma equipe do SAMU socorreu a vítima ao hospital local, mas infelizmente, devido a gravidade dos ferimentos, faleceu na unidade de saúde.

N cena do crime, policiais encontraram uma garrafa quebrada e uma pedra suja de sangue, possivelmente utilizada para lesionar a vítima.

Populares informaram que viram duas pessoas saindo do local numa motocicleta em alta velocidade com direção ao Bairro Lagoa do Tigre Norte, mas não puderam repassara mais detalhes devido a pouca iluminação da região. Os policiais realizaram diligências, mas ainda sem êxito em relação a autoria e motivação do crime.

O fato foi comunicado a DRPC de Crateús, que acionou o IML de Tauá para os procedimentos de praxe.

Este foi o 7.º homicídio registrado em agosto na região do 7.°BPM.

Com informações de Gonçalinho Rodrigues

Botão Voltar ao topo