DESTAQUESPOLICIALREGIONAL

Três jovens são executados a bala durante o final de semana em Monsenhor Tabosa

O fim de semana foi marcado por muita violência na cidade de Monsenhor Tabosa (CE). Foram registrados 3 (três) assassinatos entre sexta (27/08) e sábado (28/08). 

O primeiro homicídio foi registrado por volta das 14h de sexta-feira (27), na Rua Santo Antônio, quando foi executado a bala o jovem Antônio Alexandre Pereira de Sousa, vulgo “Negueba”, 19 anos, que residia no bairro Trizidela, em Monsenhor Tabosa.

“Negueba” trafegava em uma Biz, cor vermelha, quando foi abordado por dois homens armados que o executaram com vários tiros, em seguida fugiram em rumo ignorado. Ele havia saído recentemente do presídio e era acusado de em março deste ano, ter participado de um assalto onde a dona da residência sofreu violência sexual.

Ainda na tarde de sexta-feira, a Polícia Militar (PM), recuperou na localidade Baixa Fria, zona rural do município, uma motocicleta Bros com placa de Independência/CE, com queixa de roubo. O veículo foi abandonado com o pneu furado, e a polícia acredita que a moto possa ter sido usada no homicídio.


Duplo Homicídio

No início da noite de sábado (28), mais dois homicídios à bala foram registrados na cidade de Monsenhor Tabosa. Dois homens em uma motocicleta (características não informadas), efetuaram vários disparos de pistola (.40) contra dois jovens que ainda foram socorridos, mas não resistiram.

As vítimas: Francisco Danilo Melo da Silva, conhecido por “Gago”, 20 anos, que residia no Bairro Jucás, e João Victor Marques de Pinho, 17 anos, que residia no bairro Carrapicho, foram alvejadas com tiros na região do tórax.

Os autores dos crimes fugiram em rumo ignorado e ainda não foram presos.

Via Página Aberta

Botão Voltar ao topo