CONCURSOSDESTAQUESNACIONAL

GDF publica edital para contratação temporária de 1 mil agentes de saúde

Os contratados não terão direito ao recebimento de gratificações e auxílios que integram a remuneração dos servidores efetivos

A Secretaria de Saúde publicou, nesta terça-feira (31/8), edital do processo seletivo para contratação temporária de 1 mil agentes de vigilância em Saúde e Ambiental, e formação de cadastro de reserva pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período. Os detalhes estão no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

O processo seletivo simplificado compreenderá as seguintes etapas: análise curricular, de caráter classificatório e procedimento de heteroidentificação (negros), de caráter classificatório. São 500 vagas para agente de vigilância ambiental em saúde e outras 500 para agente comunitário de saúde.

Os contratados não terão direito ao recebimento de gratificações e auxílios que integram a remuneração dos servidores efetivos, remanescendo apenas o recebimento da remuneração básica. Cerca de R$ 2 mil para agente de vigilância ambiental e R$ 1,7 mil para agente comunitário de saúde. Para concorrer às vagas é necessário ter concluído o ensino médio e ter, no mínimo, 18 anos.

Metropoles

Botão Voltar ao topo