DESTAQUESNOVA RUSSASPOLICIAL

Força Tática prende mulher acusada de abandono de incapaz em Nova Russas

Policiais militares da Força Tática/Nova Russas, prenderam nesta quinta-feira(02/09/2021), por volta das 20:00, a acusada: Emanuela Paiva Tavares, 37 anos, residente na Rua Manuel Peixoto — Nova Russas.

Os policiais foram acionados por conselheiros tutelares, informado que na Rua Manuel Peixoto,  havia uma criança de 5 anos, sozinha em casa, e que sua genitora teria saído para beber em companhia de alguns indivíduos, e que ainda teria levado outra criança de 02 anos.

O fato foi constatado, onde um garoto de 05 anos encontrava-se sozinho na residência, que estava chorando, sendo retirado da casa, ficando sob responsabilidade dos conselheiros.

Em seguida, os policiais realizaram diligências afim de localizar a acusada e a outra criança, localizados por volta das 23:30, na companhia de 02 indivíduos, fazendo uso de bebidas alcoólicas.

A acusada recebeu voz de prisão, conduzida a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuada no Artigo 133 — (Abandonar pessoa que está sob seu cuidado, guarda, vigilância ou autoridade, e, por qualquer motivo, incapaz de defender-se dos riscos resultantes do abandono: Pena — detenção, de seis meses a três anos), permanecendo presa a disposição da justiça.

Botão Voltar ao topo