DESTAQUESPOLICIALREGIONAL

Policiais Civis trocam tiros com criminosos durante investigações de homicídio em Poranga

Rubens da Silva Leitão, 38 anos, que tinha antecedentes criminais por violência contra sua própria mãe, foi encontrado morto no interior de sua residência, no bairro Batânia, em Poranga na manhã  desta segunda-feira(13/09/2021).

Ele morava sozinho, e era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Segundo a polícia, teria passado a noite fazendo uso de bebida na companhia de pessoas (ainda não identificadas), e pela manhã, sua mãe foi até a casa onde ele residia, e encontrou Rubens morto no interior do imóvel, com um tiro de calibre 12, na cabeça.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Logo após tomar conhecimento do caso, o Delegado Dr. Cleófilo Melo reuniu sua equipe, se deslocou até o local do crime para colher informações.

Após, o delegado saiu pelas ruas da cidade, e ao passar por uma residência de um homem identificado por “Geovane”, visualizou vários indivíduos no interior do imóvel.

Ao se aproximar, a equipe do Delegado Dr. Cleófilo Melo foi recebida a bala, disparos efetuados pelos homens que estavam na residência contra os policiais, que revidaram, havendo troca de tiros. Os meliantes fugiram, se embrenharam na mata e não foram localizados. Nenhum policial foi ferido.

A Polícia Civil segue investigando a autoria do crime, e tentar desvendar quem eram e o que faziam naquele local, os indivíduos que efetuaram disparos contra os policiais.

Com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues

Redação: Denes Lima

Botão Voltar ao topo