DESTAQUESPOLICIALREGIONAL

Vigilante é preso acusado de abusar sexualmente de sua filha e assediar sua amiga em Ararendá

14 de setembro de 2021

Policiais militares prenderam no início da tarde desta segunda-feira(13/09/2021), no Bar do Raimundo Doca, saída de Ararendá para Ipaporanga, o vigilante: Joelton Mourão Vieira, 48 anos, residente na Rua Luís Vieira Torres, Centro de Ararendá.

O vigilante é acusado de ter abusado sexualmente de sua filha de 19 anos, e assediado a amiga dela, de 15 anos.

Por volta das 11:30, PMs foram informados por funcionários do hospital de Ararendá, que havia dado entrada naquela unidade de saúde, duas mulheres, uma delas, adolescente, para atendimento relatando o episódio.

A vítima de 19 anos contou que no dia anterior, por volta das 04:00h, estava deitada na cama com seu pai, como de costume, quando o mesmo começou a tocá-la, tirado sua roupa, abusando sexualmente dela.

Em seguida, teria ido para a cama onde estava a outra vítima, a adolescente de 15 anos, e tocado em suas partes íntimas.  Ao perceber o que estava acontecendo, esta correu para junto da primeira vítima, que se trancaram no banheiro. Após se acalmarem, procuram ajuda, sendo levadas ao hospital.

Após receberem essas informações, os policiais realizaram diligências na cidade, localizaram o acusado, que recebeu voz de prisão, encaminhado a DRPC de Crateús, autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem de Novo Oriente.Em seu depoimento, o acusado negou todas as acusações e disse ser inocente.

Com informações do Blog Ipaporanga Notícias

Redação: Denes Lima

Botão Voltar ao topo