DESTAQUESPOLICIALREGIONAL

Idoso é amarrado e agredido durante assalto em sua residência na zona rural de Tamboril

O fato ocorreu na noite de domingo(19/09/2021), na localidade Lagoa Grande (na propriedade do senhor Luciano Peres), e a vítima foi o aposentado: José Matias, 70 anos, residente no local.

Ele mora sozinho, e relatou que estava sentado no terreiro da casa, quando ouviu o cachorro latir, saiu para ver o que estava acontecendo, quando foi abordado por dois homens (usando máscaras) ambos armados de facão, que anunciaram o roubo.

Os homens amarraram a vítima, tamparam sua boca e passaram a agredi-lo. Em seguida levaram o cidadão para dentro da residência e exigiram dinheiro, caso contrário o cidadão seria morto queimado.

Sob tortura, e sendo amordaçado, a vítima acabou entregando o dinheiro do seu aposentado (um salário) que estava guardado dentro de uma bota.

A ação dos criminosos durou cerca de uma hora, e em seguida, os meliantes fugiram do local, deixando a vítima amarrada e trancada dentro da casa.

Seu Zé Matias conta que conseguiu se desamarrar e buscar ajuda.

Ele relatou que reside no local há dez anos, e nunca havia passado por tamanha violência em sua vida.

Vale ressaltar que na fuga, um dos acusados abandonou uma sandália.

https://1.bp.blogspot.com/-thsOMDjtOe4/YUiodK8yMWI/AAAAAAABAWw/5hf3aZiSmPMewBj6LzjOAchVz-jgZRmDwCLcBGAsYHQ/s2048/IMG_20210920_112555796_HDR.jpg

Via Blog Ipaporanga Notícias

Botão Voltar ao topo