DESTAQUESPOLICIALREGIONAL

Presidiário monitorado por tornozeleira eletrônica é executado na Cohab de Independência

Nesta quarta-feira(22/09/2021), por volta das 19:30, foi executado a tiros, Fábio Lucas Gonçalves Oliveira, 21 anos, que residia na Travessa Pelo Sinal, Cohab de Independência.

PMs foram informados por populares, que dois indivíduos encapuzados, chegaram na casa da vítima em uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, e efetuaram vários disparos de arma de fogo (calibres 9mm e .380), e evadiram-se do em rumo ignorado.

Segundo informações da polícia militar, por volta das 03:00h da madrugada desta quarta-feira (22), Fábio já havia sofrido uma tentativa de homicídio, quando três homens invadiram sua casa e efetuaram vários disparos, mas conseguiu pular o muro da casa e fugir.

Horas depois retornou, estava sentado na calçada de sua residência, quando os criminosos efetuaram vários tiros contra ele, que ainda conseguiu correr para a casa de um vizinho, mas os criminosos invadiram a residência e terminaram a execução.

O corpo foi encaminhado ao IML de Tauá.

Fábio Lucas era presidiário, estava em liberdade, sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

Fábio Lucas havia cometido um homicídio em 22/08/2020, na Cohab de Independência, contra Bryan de Sousa Lima, 18 anos, que residia na Cohab.

No dia de sua prisão, Fábio Lucas confessou que havia assassinado a vítima a mando de outra pessoa, e alegou que a motivação seria pelo fato de Bryan estar cometendo pequenos roubos na cidade.

Com informações do Blog Ipaporanga Notícias

Botão Voltar ao topo