DESTAQUESPOLICIALREGIONAL

PM de Ipueiras prende acusado de assalto contra professor de Nova Russas e recupera seus objetos em Charito — Ipueiras

O assalto ocorreu nos fundos de uma bar durante a madrugada

Nesta segunda-feira(04/10/2021), por volta das 09:00h o professor Maycon Breno Alves de Morais, 20 anos, residente na Rua Gregório Euclides Martins — Nova Russas, procurou os Policiais Militares de Ipueiras, informando que por volta das 02:30 da madrugada, estava em um bar no Distrito Engenheiro João Tomé (Charito), e ao se deslocar para os fundos do estabelecimento para urinar, havia sido assaltado pelo João Victor Batista Gomes, 18 anos, residente na Rua Sebastião Aleixo de Carvalho, naquele distrito.

Acusado preso. Foto: Ipaporanga Notícias

Segundo a vítima, o acusado João Vitor anunciou o assalto com as mãos na blusa, sem mostrar arma, o agredindo, tomando seu iPhone e um relógio da marca Tecnos.

PMs na VTR 7422 – Subtenente Robério e Sd. Carvalho realizaram diligências, localizaram o acusado e recuperaram os pertences da vítima, que João Vítor havia escondido em um terreno baldio próximo de uma bananeira.

João Vítor recebeu voz de prisão, conduzido a Delegacia Regional de Crateús para os procedimentos cabíveis, realizados pelo Delegado Dr. Caio Deives Chaves Silva – INQUÉRITO: 445-527/2021 no Artigo 157 do CPB.

Botão Voltar ao topo