CEARÁDESTAQUESPOLICIALREGIONAL

Criminosos executam dois jovens e ferem três pessoas durante fuga na zona rural de Pires Ferreira

Dois homens foram mortos enquanto bebiam em um bar no distrito de Otavilândia, no município de Pires Ferreira, no interior do Ceará, na tarde deste domingo, 10. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas ainda não foram identificadas.


Durante a fuga, os criminosos abordaram um carro para tomá-lo de assalto, o condutor se assustou, eles atiraram e balearam três pessoas que estavam no veículo. Até às 20 horas deste domingo, ninguém foi preso.

Carro das vítimas lesionadas.


Segundo a SSPDS, as três pessoas feridas no carro eram dois homens e uma mulher. Eles foram socorridos para uma unidade hospitalar. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local e colheram indícios que auxiliarão os trabalhos investigativos.


Um inquérito policial foi instaurado no plantão da Delegacia Regional de Tianguá para apurar o caso. As polícias Civil e Militar estão fazendo buscas à procura dos suspeitos.


O Povo Online

Da reportagem: “Oficialmente, as vítimas ainda não foram identificadas, mas conforme informações de moradores da região, os mortos eram conhecidos como Fábio, vulgo “Saradinho” e Alan Farias. Já as pessoas feridas, conhecidas como, “Quiquito”, filho do ex-vereador Zé Maurício e sua esposa Mara, e uma terceira pessoas ainda não identificada.”

Botão Voltar ao topo