CEARÁDESTAQUESNOVA RUSSASPOLICIALREGIONAL

Ocorrências policiais em Poranga, Nova Russas, Tamboril e Ibiapina

Dupla armada assalta comércio no centro da cidade de Poranga

Sexta-feira, 15/10/2021, por volta das 20:50, houve um assalto a mão armada no Supermercado COPAS, situado no Centro da cidade, onde a vítima foi o comerciante: Ludujero Carreiro Neto, 27 anos, residente na  Av. Epitácio de Pinho, Poranga.

Funcionários informaram que dois indivíduo de blusões, encapuzados, numa motocicleta Bros vermelha, chegaram e anunciaram o assalto, sendo que um dos indivíduos armado com um revólver, após, os indivíduos fugiram levando duas gavetas contendo a quantia de 2 mil reais em espécie.

A composição policial saiu na captura dos assaltantes, que fugiram em direção ao Bairro Jardim das Oliveiras e, em seguida, para a localidade Caldeirão, segundo informações de populares que visualizaram os indivíduo em fuga.

A composição foi até a localidade citada acima, porém, foi preciso parar para consertar o pneu dianteiro da viatura que havia furado, logo após, as diligências continuaram no intuito de capturar os assaltantes, mas sem êxito.

Cotar prende acusado de tráfico de drogas no centro da cidade de Tamboril

Policiais militares do Cotar prenderam na manhã de sábado, 16/10/2021, por volta das 08:00 h no Centro da cidade de Tamboril, o acusado: ANTÔNIO LEONARDO GOMES LOPES, conhecido por “Léo da Morada Nova”, 23 anos, residente na localidade de Morada Nova (Distrito de Oliveiras) – Tamboril.

Material Apreendido: 5g de crack, 5,9g de maconha, 02 balanças de precisão, R$ 1.330,00.

Em patrulhamento na cidade de Tamboril, os PMs avistaram um homem  em atitude suspeita, que ao ser abordado foi encontrado dois papelotes de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Em seguida, o acusado informou aos policiais onde estava escondida mais droga, levando a composição até o local, onde foi apreendido mais uma porção de cocaína e quatro de maconha. O acusado foi conduzido à DRPC de Crateús para os procedimentos cabíveis, autuado por tráfico de drogas.

Homem morre após sofrer queda de motocicleta na CE 187, próximo ao distrito de Sucesso – Tamboril

O acidente aconteceu por volta das 11h, de sábado, 16/10/2021, na CE 187 – Estrada que liga o Distrito de Sucesso a cidade de Crateús.

A vítima, Alberto Vagner Gomes Ribeiro, 37 anos, natural de Crateús, que residia na localidade Varjota, zona rural de Crateús.

A vítima pilotava uma motocicleta Honda de cor vermelha, placa HVA 8420/Crateús, estava usando capacete, quando este veio a perdeu o controle do veículo e caiu, morrendo no local.

Uma equipe da PRE esteve no local do acidente.

Pedreiro fica ferido em acidente de trânsito na entrada de Canindezinho – Nova Russas

O fato ocorreu sábado, 15/10/2021, por volta de 18h30min, a PM recebeu informações que na Av. Mariano da Costa Madureira, na entrada do Distrito de Canindezinho, em Nova Russas havia ocorrido um acidente de trânsito.

De imediato a PM se deslocou ao local e constatou a veracidade dos fatos aonde a vítima já tinha sido socorrida para o Hospital municipal (HMJGR). 

De acordo com informações de populares, um caminhão GM/CHEVROLET 70, cor vermelha, de placa HUV-3290 de propriedade de Francisco Gustavo de Sousa Camelo,27 anos,  se encontrava estacionado no local com problemas mecânicos, sentido Nova Russas – Canindezinho, quando uma motocicleta HONDA/CG 125 TODAY, cor prata, placa HTX-1043 conduzida pelo pedreiro José Alves Camelo, 64 anos, colidiu na traseira do caminhão, sofrendo escoriação pelo corpo e uma fratura exposta na perna direita.

Foi acionada uma Viatura do DEMUTRAN – AGT Amadeu e Eliana que assumiram a ocorrência quanto aos veículos e as partes foram orientadas a cerca dos procedimentos cabíveis.  

Condutor da motocicleta e o proprietário do Caminhão, residem no Distrito de Canindezinho, Nova Russas

Policiais Militares prendem “Pinóquio” na cidade de Poranga

Policiais militares da Força Tática/Nova Russas, na viatura 7442 composta pelo  cabo Wagner Chagas, SD Luiz Helder, E Policiais do Destacamento local cabo Elton e SD Carlos, prenderam na tarde deste domingo 17/10/2021, por volta das 14:00h, na cidade de Poranga, o foragido da justiça: José Israel Carreiro da Silva , conhecido por “Pinoquio”, 23 anos, residente na Rua Paralela, Bairro  Jericó – Poranga.

A Composição da Força Tática  com o reservado da 1⁰ Cia e com Destacamento da Poranga, de posse do mandado de prisão em desfavor do acusado citado (PINÓQUIO) foram da cumprimento ao mesmo quando por volta das 14 (h) conseguiram cercar a casa onde supostamente o acusado estaria o mesmo tentou fugir pelos fundos mais foi interceptado pelas composições.

De posse do mesmo foi apreendido uma espingarda tipo Garrucha ( municiada) e ainda 3 munições de 9 mm deflagradas e 1 de 38 também  deflagrada o preso bem como todo material apreendido foi encaminhado a delegacia de polícia civil de Crateús para serem feitos os procedimentos cabíveis.

Contra Pinóquio existia  mandado de prisão em aberto, e o mesmo a vários meses vinha sendo procurado pela polícia.

Jovem de 22 anos morre após sofrer queda de moto em Ibiapina

Um jovem de 22 anos morreu após um acidente de motocicleta na noite deste domingo (17) na Avenida Prefeito Francisco Luiz de Sousa, bairro São João, em Ibiapina. Levi Gomes Marques perdeu o controle da motocicleta e caiu. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Equipes do Demutran e da Polícia Militar compareceram ao local para os procedimentos cabíveis.

Polícia militar prende crateuense armado com um revólver na cidade de Tamboril

Policiais militares realizavam patrulhamento pelas Ruas da cidade na noite deste domingo, 17/10/2021, por volta das 22:00h, quando avistaram um rapaz pilotando uma Biz de cor verde, em alta velocidade, o que chamou a atenção dos PMs que logo iniciaram uma perseguição para fazer a abordagem policial ao motoqueiro que acabou sendo alcançado próximo a praça da igreja  no Centro da cidade.

O acusado preso trata-se do Murilo Lincoln Costa Paiva, 30 anos, residente no Bairro Ilha – Crateús. Ele estava armado com um revólver e mais 24 munições intactas.

Após ser preso, foi encaminhado a delegacia de polícia civil em Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

Com informações de Gonçalinho Rodrigues

Ibiapaba 24 Horas

Botão Voltar ao topo