DESTAQUESNOVA RUSSASPOLICIALREGIONAL

Ocorrências policiais em Crateús, Tamboril e Nova Russas

Vítima de acidente de trânsito em Crateús é transferida via Ciopaer para Sobral

Thiago Rodrigues, funcionário da loja Mourão Peças, foi transferido via helicóptero do Ciopaer, por volta das 3h30 da madrugada desta segunda-feira (18), para a Santa Casa de Sobral, após acidente na noite anterior, na avenida Sargento Hermínio. 

A vítima foi socorrida inicialmente pelo SAMU, e foi conduzida inconsciente ao hospital São Lucas. Já os ocupantes do outro veículo, pai e filho, sofreram apenas escoriações. 

Aposentado de Tamboril que estava desaparecido é encontrado no município de Catunda

Familiares do aposentado: José Pereira de Araújo, conhecido por “Zé Bizunga”, 70 anos, residente na localidade de Brutos – Tamboril, conseguiram localizá-lo na manhã desta segunda-feira, 18/10/2021, próximo à localidade de Barrinha – Catunda.

Seu Zé estava desaparecido desde o último sábado (16), e familiares estavam aflitos com seu sumiço.

Ao chegar em casa, o senhor Zé Bizunga relatou que no sábado estava em casa quando um caminhoneiro do Piauí passou e lhe pediu para ensinar o caminho de Santa Quitéria, tendo entrado no caminhão e ido até a cidade de Santa Quitéria onde teria ficado a pé, e o caminhoneiro seguido viagem.

O aposentado conta ainda que retornou a pé de Santa Quitéria até o município de Catunda, e ter passado fome e dormido no chão, até conseguir chegar na localidade de Barrinha, onde conseguiu pegar uma carona até a sua residência onde o mesmo já está de volta para a felicidade de seus familiares.

Polícia Militar prende foragido da Justiça de Fortaleza em Nova Russas

Nesta segunda-feira(18/10/2021), por volta das 22:10, Policiais Militares foram acionados por populares para uma ocorrência na Lagoa do Mel, onde estaria ocorrendo uma briga na casa dos ex-presidiários “Eliomar” e “Wando da Lisnete”.

No local, os policiais encontraram Eliomar lesionado no rosto. Este relatou haver sido agredido por membros de facção, que após as agressões, teriam se evadido.

Os policiais o orientaram a registrar Boletim de Ocorrência nesta terça-feira(19), e saíram em diligências pelo bairro, quando visualizaram um indivíduo moreno, alto forte, identificado como Luís Fernando da Silva Nascimento, 21 anos, natural de Fortaleza, residente no Bairro Pirambu, realizaram abordagem e busca pessoal, não sendo encontrado com nada ilícito.

Ele confessou que já havia respondido por tráfico de drogas em Fortaleza e saído da cadeia há 02 anos.

Os PMs realizaram averiguação minuciosa no banco nacional de mandados de prisão, constatando haver um mandado em aberto contra ele de junho deste ano, por tráfico de drogas.

O preso relatou que seus pais são de Nova Russas, mas que ele é de Fortaleza, e estaria trabalhando numa obra de calçamento aqui da cidade.

Ele disse que não faz parte de nenhuma facção.

Após sua prisão, foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, para os procedimentos cabíveis.

Com informações de Gonçalinho Rodrigues e Natan Loiola

Botão Voltar ao topo