DESTAQUESPOLICIALREGIONAL

Ocorrências policiais em Tianguá, Boa Viagem, Ipu, Crateús e Reriutaba

Suspeito de realizar assalto em loja no centro de Tianguá é preso pela Força Tática

Um homem de 24 anos foi preso pela equipe da Força Tática na manhã desta segunda-feira (18), suspeito de haver realizado um assalto em uma loja de roupas localizada na rua 12 de agosto, no centro de Tianguá.

Após o crime, o indivíduo fugiu levando uma quantia em dinheiro. Após analisarem as imagens de câmeras de segurança, os policiais da Força Tática iniciaram as diligências que resultaram na captura do suspeito no bairro Dom Timóteo.

O indivíduo foi identificado como Micael Olivindo do Nascimento, com antecedentes por roubo e furto. Ele já havia sido preso em junho de 2021 por furto, mas foi posto em liberdade.

Micael foi conduzido a Delegacia de Tianguá e autuado mais uma vez por roubo.

Raio efetua prisão por tráfico de drogas na Vila Holanda em Boa Viagem

Policiais militares do BPRAIO/Boa, estiveram segunda-feira, 18/10/2021, por volta das 20:00h na  Vila Holanda, onde apreenderam: 706 reais em espécie, 32 papelotes (2,6 gramas) de cocaína e 27 papelotes (23,5) gramas de maconha.

A equipe VTR RAIO 060 fazendo patrulhamento de rotina pelo Bairro Vila Holanda, Rua Calvino Fragoso Vieira,  quando avistou o indivíduo que estava sentado em um beco bastante conhecido pela polícia por ser ponto de tráfico de drogas e que, ao avistar a equipe, demonstrou bastante nervosismo. 

Foi abordado e na busca pessoal foram encontrados os ilícitos já descritos.

O indivíduo, conhecido como Alexandre, 28 anos, relatou que teria acabado de receber a carga de um indivíduo conhecido por “Lorin” e que ficou responsável pela venda da droga naquele determinado local.

O acusado foi encaminhado a Delegacia Regional de Canindé para os procedimentos cabíveis.

Vela provoca incêndio em casa no bairro Alto da Boa Vista – Ipu

Uma casa pegou fogo no bairro Alto da Boa Vista na noite desta segunda-feira (18/10), após vela acesa provocar incêndio. De acordo com as informações colhidas a família perdeu tudo em termos materiais. 

O fato aconteceu na rua São Luís, bairro Alto da Boa Vista desta cidade Ipu-CE, na residência do casal Sérgio e Jorgiana; pais de 3 filhos, de idades 17, 16 e 5 anos. Os mesmos estavam na casa de um tio do Sérgio, fazendo a janta, tendo em vista que estavam sem gás e sem luz, deixaram uma vela acesa sobre um móvel, que com o vento caiu sobre o colchão e incendiou tudo. A família teve queimados até os documentos pessoais e o exame de Raio X que levariam para consulta em Fortaleza.  

Outro drama que já vinha sendo enfrentado pela família é que o Sérgio sofreu um acidente de moto e está sem puder trabalhar, o mesmo faz tratamento em Fortaleza. No acidente ele quebrou o maxilar e fraturou a testa. Está com pinos na boca, e agora teve as perdas dos documentos necessários para viajar para Fortaleza, onde faz o tratamento.  

Raio prende acusado de assalto em Crateús

Policiais militares do BPRAIO/Crateús, prenderam nesta terça-feira, 19/10/2021, por volta das 09:00h, na cidade de Crateús, o acusado:  Lucivando Marques da Silva, 25 anos, residente na Rua Padre Mororó, Bairro  Planalto – Crateús.

A vítima foi o senhor: ANTÔNIO LUCIANO RODRIGUES MOURA, ( 32 ANOS), Residente na Rua Dr. Luiz Chaves de Melo.

A equipe Raio 01 dando continuidade as diligências de um roubo de celular ocorrido no dia anterior, por volta das 22:35 na Rua Dr. Luiz Chaves de Melo, 495, Bairro Cidade Nova, recebeu a informação anônima de que Lucivando teria sido o autor do delito. A equipe passou a diligenciar a procura do mesmo, vindo a  encontrá-lo  por volta das 09:00 na Rua Leôncio Araújo Veras.

Após a abordagem, ele confessou a autoria do crime, mas que não sabia onde havia deixado o celular e a arma utilizada no assalto. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão, conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Crateús para os procedimentos cabíveis.

Viatura da polícia militar colide em ônibus na zona rural de Reriutaba

Um acidente envolvendo a viatura da polícia militar do município de Reriutaba, foi registrada no final da tarde desta terça feira 19/10/2021, por volta das 17:45, na estrada carroçavel (Estrada da Aroeira) que liga Reriutaba a Pires Ferreira.

Na viatura estavam dois PMs que iam para uma ocorrência, quando ouve a colisão com um ônibus do Zé Paulino (ônibus que segundo informações de populares, e usado para transportar os trabalhadores que cortam palha de carnaúba).

O acidente foi apenas com danos materiais, e não houve feridos.

Com informações de Francisco José e Gonçalinho Rodrigues

Botão Voltar ao topo