DESTAQUESPOLICIALREGIONAL

Ocorrências policiais em Croatá, Tianguá e Monsenhor Tabosa

Polícia Militar prende acusado de violência contra sua companheira na zona rural de Croatá

O fato ocorreu na quarta-feira(20/10/2021, por volta das 11:30, PMs, foram acionados pela Luísa Rodrigues Bezerra, 32 anos, residente na localidade de Tuncas em Croatá, informado que teria sido agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, José Bezerra Filho, 30 anos, e não seria a primeira vez, que em outra ocasião já teria pedido uma medida projetiva contra o mesmo.

A composição se deslocou até sua residência e prendeu o acusado, que foi conduzido a DPC de IPU, apresentado ao delegado Dr. RÔMULO, autuado no Art. 304 do CPP ficando a disposição da Justiça.

Jovem é executado a tiros em Bar às margens da CE-187 em Tianguá

Um jovem de 18 anos foi morto por disparos de arma de fogo em um bar localizado as margens da CE-187 (Av. Min. Mario Andreazza) em Tianguá-CE, na saída para Viçosa do Ceará.

O crime ocorreu por volta das 22h30 desta quarta-feira dia 20 de outubro 2021, sendo a vítima identificada como Humberto Júnior Maciel da Silva, que morava no bairro Polo de Lazer.

Segundo informações que a polícia militar colheu no local, a vítima estava consumindo bebida alcoólica sentado em uma cadeira na parte externa do estabelecimento, quando foi surpreendido por um indivíduo encapuzado que efetuou pelo menos três vários disparos e depois fugiu. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes da Força Tática e Raio realizam um cerco na região em busca de capturar os envolvidos no homicídio.

Criminosos invadem residência e executam homem a tiros em Monsenhor Tabosa

Nesta quinta-feira(21/10/2021), por volta das 04h30, foi registrado mais um crime com características de execução na cidade de Monsenhor Tabosa.

Quatro homens armados, invadiram uma residência localizada na Rua Artemízio Gomes N° 70, Bairro Jucás, e executaram Wesley Avelino Ribeiro, 28 anos, que residia no local.

Wesley estava dormindo onde morava com a esposa e 04 filhos, quando foi morto a tiros de pistola 9 mm. Após executarem a vítima, os acusados evadiram-se em rumo ignorado.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Este foi o 9.º homicídio registrado este mês na região do 7.°BPM.

Com informações de Gonçalinho Rodrigues e Nordeste Notícias

Botão Voltar ao topo