DESTAQUESPOLICIALREGIONAL

Polícia Militar recupera em Poranga, motocicleta que havia sido furtada na cidade de Crateús

Policiais militares de Poranga, Subtenente Almeida e Cabo Átila, com apoio de uma equipe do BPRAIO , conseguiram recuperar uma motocicleta roubada.

A ação ocorreu na noite desta quinta-feira(21/10/2021), por volta das 20:00h, quando os PMs faziam patrulhamento e na Rua Boa Esperança, visualizaram um homem em atitude suspeita, numa motocicleta, que ao ver a viatura, evadiu-se do local em direção ao Bairro Aeroporto, e durante a fuga, para não ser preso, abandonou o veículo e correu pulando uma cerca de arame farpado, embrenhando-se no matagal.

https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEh32Me7u0QT6da9Lk0RCwkXoHEUD0vElAs3LSXYthQ6YREGJgAkFw_X6DxpOIdlY0bGacjhSHZwpxDdzcjlLC5SkyEPpBy6PuC2e2RvTYJ2lWBIwN7BNd7kMc-BWVul_BxqbdJN0TsAFazZslrSkKQmyg_jJ3-INawFExIWMJegSFvQPNTYzDEhbN3XYw=s1280
“Pererê” conseguiu fugir.

Por ser a noite e em local ermo, não foi possível a prisão do delinquente, mas foi identificado como sendo: Francisco Jonathan Martins, vulgo “Pererê”, 22 anos, natural de Crateús.

“Pererê”  morava em Lagoa do Peixe/Ipaporanga, mas atualmente, reside na cidade de Crateús.

O veículo abandonado trata-se da motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor azul, ano 2004/2005, placa HYQ 4698 (O veículo estava com a placa adulterada).

Em consulta no sistema policial, os PMs descobriram que a motocicleta tinha queixa de Roubo/Furto, e havia sido furtada no dia(15/10/2021) na cidade de Crateús, sendo vítima, o soldado do Exército Brasileiro: Davi Alves Oliveira,19 anos, residente na cidade de Crateús.

Em relação ao “Pererê”, o caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Vale ressaltar que mesmo diante de um efetivo reduzido, os policiais militares não têm medido esforços no trabalho em combate ao crime no município de Poranga.

Com informações de Gonçalinho Rodrigues

Redação: Denes Lima

Botão Voltar ao topo