DESTAQUESNOVA RUSSASPOLICIAL

Indivíduo é conduzido a Delegacia após agarrar adolescente “a força” em Nova Russas

O fato aconteceu nesta quarta-feira(27/10/2021), por volta das 09:30, nas proximidades da Padaria do Cauby, no bairro Progresso, em Nova Russas.

Policiais Militares da Força Tática foram acionados pela família de uma adolescente 16 anos, sendo informados que ela havia sido seguida pelo indivíduo Raimundo Siqueira da Silva, 32 anos, residente na Rua Ribamar Mendes, Bairro Universidade, Nova Russas, que teria a agarrado a força, conseguindo se desvencilhar do acusado com ajuda de populares que passavam pelo local no momento do ocorrido.

A composição policial realizou diligências, localizou o acusado alguns minutos depois, que resistiu a prisão no momento da abordagem, mas foi imobilizado, sendo encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús.

A vítima, acompanhada de sua genitora, relatou o que havia acontecido, e o delegado enquadrou Raimundo Siqueira no Artigo 21 da Lei das Contravenções Penais(Vias de Fato) e por Resistência a prisão, arbitrando fiança no valor de um Salário Mínimo e Meio.

Botão Voltar ao topo