CEARÁDESTAQUESPOLICIALREGIONAL

Operação policial prende mulher e apreende mais de 11 kg de maconha em Tianguá

Operação da PMCE e PCCE foi realizada na sexta-feira (29/10/2021), por volta das 11h30, na Rua Alcides Beviláqua, Bairro Estádio, periferia de Tianguá, quando foi presa:  Raylla Sousa Silva, 19 anos.

As composições da Polícia Militar e Polícia Civil, receberam uma denúncia de tráfico de drogas, onde relatava que seria realizada a entrega de uma grande quantidade de drogas por uma mulher na Rua Alcides Beviláqua, no Bairro do Estádio.

As composições fizeram deslocamento até o local indicado na denúncia e após observação, avistaram a mulher com uma sacola em mãos, que as composições ao se aproximarem, a mesma adentrou em uma residência.

Ela permitiu a entrada dos policiais no interior da residência, que após uma busca, foram encontrados 11kg e 200g de MACONHA e 01 balança de precisão. A mesma foi presa e conduzida a DRPC de Tianguá-Ce, onde foi autuada no Art. 33 Lei de Droga (Lei 11.343).

Participaram da ação policiais militares da Força Tática da 1ªCIPM /3ªCRPM  — Tianguá, RAIO e Policiais Civis da Delegacia Regional de Tianguá.

Informações da PMCE

Botão Voltar ao topo