CEARÁDESTAQUESPOLICIALREGIONAL

Ocorrências policiais em São Benedito, Tamboril e Guaraciaba do Norte

Raio efetua prisão e recupera motocicletas clonadas em São Benedito

Na terça-feira,16/11/2021, Policiais do Raio 083 de Guaraciaba do Norte, recebeu denúncia que na rodoviária de São Benedito havia um homem comercializando moto clonada.

Ao chegar no local da denúncia, foi realizada a abordagem junto com a equipe Raio 056 de São Benedito, ao Alexandre Pereira, 35 anos, residente no Sítio do Meio do Tope – São Benedito.

Durante a abordagem, foi constatado que uma moto Honda XRE  estava com indícios de adulteração, e o abordado relatou que comprava e vendia motos e que teria algumas motocicletas na sua residência no Sítio do Meio Tópe em São Benedito.

A composição 056, com base nos indícios apresentados naquela ocasião, deslocou-se com a motocicleta até a PRF de Tianguá, para averiguação, constatando a adulteração, no caso de clonagem.

A composição 083 se deslocou a residência do acusado e encontrou outras motocicletas, também clonadas. As verdadeiras motocicletas estariam com seus proprietários em suas residências e após minuciosa averiguação, foi confirmado alterações de clonagem.

As motocicletas e acusado foram encaminhadas a delegacia regional de polícia civil de Tianguá, para os procedimentos cabíveis.

VEÍCULO(S) RECUPERADO(S) (ROUBADOS/FURTADOS).

*01 moto Honda, XRE, Preta, ano 2011, placa OCD 9H26;

*01 motocicleta HONDA,  BIZ, Vermelha,  2011, placa OCB 6934;

*01 Motocicleta Honda, Bros,  Preta, ano 2020/2020, placa POF 7F62;

*01 Motocicleta  Honda,  Bros, Branca, ano 2021/2022, placa RIH 9178;

*01 Motocicleta YAMAHA,  LANDER, Preta, ano 2012, placa OID 7A03;

*01 Maleta com diversas ferramentas;

*01 lixa d’água; 

*01 adesivo de motocicletas;

*01 estojo  com diversas. Ferramentas;

1 pincel;

7 frascos de tinta spray;

2 frascos de cola bonde;

3 rolos de fita adesivas;

1 rolo de fita isolante;

1 garrafa com líquido  desconhecido;

1 solvente.

Motocicleta com queixa de roubo é encontrada no centro da cidade de Tamboril

O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira(17/11/2021), por volta das 10:40, na Rua Joaquim de Macedo Melo – Centro de Tamboril, quando policiais na viatura 7541, receberam informação que havia uma moto com queixa de roubo próximo  ao Mercantil do Lulu, situado na Rua Joaquim de Macedo Melo, no Centro da cidade.

Segundo a pessoa que informou, a moto estaria desde cedo neste local e não soube informar quem estaria com a mesma.

A composição deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação. A moto  de placa: NQY-5788, HONDA, CG 150 TITAN MIX, foi conduzida a Delegacia de Tamboril.

Raio recupera motocicleta com adulteração nos sinais identificadores em Guaraciaba do Norte

Nesta quarta-feira(17/11/2021), por volta das 17:00h, Policiais militares do BPRAIO/Guaraciaba do Norte, conduziram para a delegacia de polícia o Francimar De Sousa Silva, 45 anos, residente na Rua Padre Tomé Carvalho, Bairro do Estádio – Guaraciaba do Norte, o qual estava pilotando uma Motocicleta Honda, CG 150, Vermelha, placa  HUQ 3391.

A composição do RAIO 09, sob o comando do sargento J.Silva, ao avistar o indivíduo em atitudes suspeitas, foi feito o acompanhamento, e posteriormente a abordagem, e na checagem da motocicleta, foi constatado a adulteração e raspagem da numeração, tanto do chassi como do motor.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido a DRPC de Tianguá, para os procedimentos cabíveis.

Com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues

Botão Voltar ao topo