DESTAQUESPOLICIALREGIONAL

Ocorrências policiais na região de Crateús e Serra da Ibiapaba

Raio efetua prisão e recupera objetos furtados em Crateús

O fato foi registrado na sexta-feira, 19/11/2021, por volta das 11hs40, na Rua João Tomé, Bairro Fátima I -Crateús, quando foi vítima de furto: Janiele Vieira.

Em uma ação rápida os policiais militares do BPRAIO/Cratéus, prenderam o acusado:  Vinicius Ferreira Cruz, 36 anos, residente no Bairro  Fátima I –  Crateús .

O furto aconteceu na Galeria Gentil Cardoso, Centro, onde foram furtados dois celulares, relógio digital, fone JBL, da Sra Janiele Vieira Rodrigues da Silva, residente na Galeria Gentil Cardoso, Centro.

Logo após receber a informação e vê as imagens do furto, o RAIO 02 saiu em diligências no intuito de localizar o acusado Vinicius, vindo a encontrá-lo em sua residência na Rua João Tomé, onde  sua mãe entregou o celular. Perguntado sobre o restante do material furtado, o acusado não disse onde tinha escondido.

Recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia para realização dos procedimentos cabíveis.

Homem é preso acusado de agredir vizinhos na zona rural de Poranga

O fato foi registrado na sexta-feira,19/11/2021, por volta das 17h00, no município de Poranga, quando foram vítimas de lesão corporal as seguintes pessoas: Rosalina Gabriel da Silva, 53 anos, e João Rodrigues da Silva, 62 anos, residentes na localidade Carnaúba, zona rural de Poranga.

As vítimas foram lesionadas pelo acusado: José Rodrigues da Silva, 52 anos, também residente em Carnaúba.

Policiais Militares foram acionados  pelo senhor  Reginaldo o qual informava  que na localidade, a Senhora Rosalina teria sido lesionada por pelo acusado José Rodrigues da Silva com golpes de foice.

De imediato os PMs se deslocaram e encontraram o acusado com uma foice e uma faca, recebeu voz de prisão. As partes encaminhadas a Delegacia de Tauá.

Ainda segundo relatos da vítima, o desentendimento começou com o seu esposo, o João Rodrigues da Silva, que correu para não ser lesionado e a mesma no intuito de socorrê-lo, foi agredida com um golpe de foice na cabeça . O suspeito já responde pelo Artigo 121 do CPB (homicídio).

Contra ele foi feito um TCO e em seguida, liberado.

Policial Penal de folga efetua prisão de indivíduo embriagado após acidente com bicicleta em Crateús

Na sexta-feira, 19/11/2021, por volta das 17:30,  no semáforo do cruzamento da Avenida Sgt. Hermínio com a Rua Gustavo Barroso numa colisão de um veículo Vectra Chevrolet placa NRB-1121 com uma bicicleta. 

O Policial Penal Edmar Medeiros que estava de folga e passava pelo local no momento da colisão, ao perceber que o condutor do carro estava embriagado fez a abordagem e deu voz de prisão ao condutor que tentou se evadir do local a pé, sendo contido pelo policial.

Ele pediu apoio e com uma equipe da Guarda Civil Municipal de Crateús (Subinspetores Aldemir, Jocélio e o agente Araújo), conduziram o elemento até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Devido a falta de bafômetro para a verificação etílica já que o da GCM está em inspeção, o acusado foi encaminhado ao IML de Crateús e no exame, a embriaguez constatada, autuado em flagrante pelo pelo crime de embriaguez ao volante, Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

O condutor da bicicleta e vítima trata-se de José Adairton da Silva Sousa, 49 anos, residente à Rua Leônidas Bezerra, Bairro dos  Venâncios, que sofreu escoriações leves. A bicicleta que era seu único meio de transporte, ficou com a roda traseira destruída. O ciclista informou que estava indo para a Morada dos Ventos 2, receber seu pagamento da semana, já que trabalha de servente de obras.

O acusado trata-se de Marcos Joel Aurélio de Souza,  35 anos, residente em Crateús. O acusado já esteve preso em outra ocasião, respondendo por violência doméstica, lei Maria da Penha., agressão física a sua esposa. Portanto já é um elemento reincidente em práticas criminosas.

A Autuação foi feita pelo delegado Dr. Juliano, que arbitrou uma fiança de 3 mil reais.

O policial penal Edmar Medeiros é Ipaporanguense e ex-agente de trânsito dos municípios de Nova Russas e Crateús.

Duas pessoas ficam feridas em colisão entre motos na rua Dr. Moura Fé – Crateús

Uma colisão entre motos aconteceu por volta das 17h40 desta sexta-feira (20), na rua Dr. Moura Fé, em Crateús.

Raimundo Ferreira Silvino, 69 anos, conduzia uma motocicleta e a condutora do outro veículo, uma motoneta, foi identificada como Cícera Sousa Cavalcante, 48 anos.

 Equipes do Samu foram acionados, e socorreram as vítimas com escoriações ao hospital São Lucas. 

Raio cumpre mandado de prisão na cidade de Crateús

Policiais militares do BPRAIO/Cratéus prenderam nesta sexta-feira, 19/11/2021, por volta das 18h00, no Centro de Cratéus, o acusado: Victor Vinicius Felix Pereira, 27 anos, residente na Rua Afonso Chaves – Bairro Fátima I – Crateús.

Em patrulhamento pela Rua Tabelião Francisco Antero, a equipe abordou Victor Vinícius Felix Pereira, contra quem constava um mandado em aberto por roubo, conduzido a delegacia para realização dos procedimentos cabíveis.

Dupla armada toma motocicleta de assalto na zona rural de Poranga

Dois homens armados em uma motocicleta Bros vermelha, realizaram um assalto na noite de sexta-feira, 19/11/2021, no município de Poranga.

Por volta das 19h, os Indivíduos chegaram na localidade Bom Princípio e abordaram a vítima Eduardo Lima da Silva, 32 anos, residente na localidade, que estava sentada na calçada de sua residência, que foi obrigado a entregar a sua motocicleta Bros de dor laranja. Os elementos fugiram em seguida.

A vítima foi orientada a registrar um B.O. na delegacia de polícia civil.

Homem é executado a tiros em Tianguá

Um homem foi executado a tiros na noite da sexta-feira (19) em Tianguá. O crime ocorreu por volta das 19h30 na rua Pedra Fina, bairro Governador Ferraz.

A vítima foi identificada como Francisco Artêmides Frota Magalhães, 30 anos.

Segundo informações de populares, Artemides caminhava próximo de sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta que realizaram vários disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu e veio a óbito no local. Na sequência, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Equipes do RAIO e Força Tática realizam diligências no sentido de identificar e capturar os envolvidos no crime.

Comerciante tem equipamento de som apreendido após denúncia de perturbação ao sossego alheio em Nova Russas

Sexta-feira, 19/11/2021, por volta das 22h, Policiais militares receberam denúncia que na Avenida J.Lopes Pedrosa, próximo ao Posto Lima saída para Fortaleza, havia um veículo com o som ligado em alto volume.

Chegando no local, os PMs constataram a veracidade da denuncia, onde o infrator fazia uso de um  som acoplado em seu carro Golf, causando transtorno para a vizinhança, sendo o mesmo solicitado que desligasse o equipamento. 

A princípio desligou o equipamento, mas voltou a ligá-lo antes mesmo que os PMs se ausentassem das proximidades do local.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o Nazareno Farias do Nascimento, 49 anos, residente na Rua Monsenhor Holanda, Centro de Nova Russas, ao quartel da 2°Cia/7°BPM, para a realização dos procedimentos cabíveis, onde foi registrado um TCO.

Polícia Militar efetua prisão por tráfico de drogas na zona rural de Boa Viagem

Sexta-feira, 19/11/2021, por volta das 22h00, a composição de serviço na viatura RP 4214, em deslocamento a localidade Arara, para uma ocorrência, recebeu denuncia que ali próximo, numa vaquejada, o Romerio Nascimento dos Santos, estaria praticando tráfico de drogas. A equipe resolveu averiguar, confirmado a  informação.

Realizou abordagem a 01 indivíduo em atitude suspeita, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, mas ao fazer a vistoria no bar que o acusado disse que teria alugado, foi encontrado um recipiente de plástico tipo sacola com uma quantidade de 165g, 06  papelotes de cocaína (7g) e 16 (pinos) de cocaína (8g).

Perguntado ao mesmo se as drogas lhe pertencia, negou. Foi verificado que se tratavam de Romério Nascimento dos Santos, 36 anos,  residente na localidade Arara, zona rural de Boa Viagem, que responde ao Art. 33 da Lei 11343 da lei de Entorpecentes e também ao Art. 157. Ele e o material foi apresentado à autoridade policial na Delegacia Regional de polícia Civil de Canindé, onde foi autuado em flagrante no Art. 33 da Lei 11343 da lei de Entorpecentes, ficando recolhido naquela unidade.

Homem é morto com facada no pescoço na cidade de Crateús

Sábado, 20/11/2021, por volta das 03h00, na Rua Manoel Souza Lima, nº 373, Bairro Santa Terezinha.

Vítima: Carlos Daniel Dos Santos Ribeiro, 22 anos, que residia na Rua João Ribeiro Lima, 1052, Bairro Planalto, morto com uma facada na região do pescoço.

Segundo o pai do rapaz, ele havia saído com a namorada e algum tempo depois, recebeu notícia que havia sido morto e sua namorada, desaparecido. O fato foi comunicado a Polícia Civil, que acionou o IML de Crateús para recolher o corpo, bem como iniciou as diligências no sentido de elucidar o crime.

A autoria do crime até o momento é desconhecida.

Este foi o sétimo Homicídio registrado no mês de novembro na região do 7°BPM.

Tiroteio deixa dois mortos e um ferido durante a madrugada de sábado na cidade de Canindé

Sábado, 20/11/2021, por volta de 03hs00, na avenida São Francisco, próximo ao Restaurante Palhoça Grill e a praça da Melada,

Segundo populares, dois indivíduos em uma motocicleta HONDA/BROS 150, de cor Branca, placa não identificada, efetuaram vários disparos em direção a três indivíduos faccionados, vindo a lesionar os mesmos, sendo que o indivíduo vulgo “DOM-DOM” foi alvejado nas costas e no ombro direito e o indivíduo vulgo “ALEX” foi alvejado nas costas e no braço esquerdo e um garoto, lesionado na mão direita, sendo socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional de Canindé, sendo que o “DOM-DOM” e o “ALEX” não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital.

No local do ocorrido foram encontradas várias cápsulas deflagradas de pistola 380.

Identificação dos lesionados: José Jonathan Pereira Da Silva, Alcunha: “DOM-DOM” 24 anos, residia na Rua Barros Leal, n°262, Bairro  Alto Guaramiranga, Canindé, que respondia aos crimes tipificados no CÓDIGO DE TRANSITO (LEI 9503) Artigo: 306 Parágrafo: 1 Inciso: I Alínea:Lei: LEI DE ENTORPECENTES (LEI 11343) – SISNAD Artigo: 33; Francisco Alex Freire Pereira, Alcunha: “ALEX” 20 anos, residia na Rua Joaquim Cruz n°731, Bairro  Alto Guaramiranga, Canindé, e uma criança de 11 anos, residente em Fortaleza.

Entregador fratura as duas pernas em acidente envolvendo moto e carro em Santa Quitéria

Um acidente entre um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida em estado grave na manhã deste sábado (20), na avenida Melquíades Mourão, bairro Boa Vida, em Santa Quitéria.

Segundo informações do Departamento Municipal de Trânsito, o motorista de uma Ford Ranger, de cor prata, Jorge Ivan O. campo Giraldo, colidiu frontalmente com a moto Honda Bros, de cor azul, que era pilotada pelo entregador de um mercantil no centro. Após a batida, o condutor da caminhonete se evadiu do local, tendo sido localizado o veículo por uma equipe do Demutran minutos depois em uma rua do bairro Manduca Penteado, mas sem a presença de Jorge.

Já a vítima Francisco Almir de Sousa Silva foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Municipal, onde foram constatadas fraturas nas duas pernas e encaminhado para a Santa Casa de Sobral. A moto, que se encontrava com documentação irregular, foi levada para o pátio do departamento.

Raio apreende arma que havia sido usada em assalto na cidade de Crateús

Policiais militares do BPRAIO/Cratéus apreenderam  na manhã de sábado, 20/11/2021, uma arma que havia sido usada em assalto na noite anterior. 

Por volta de 21:30h foi repassada a informação de um roubo a pessoa ocorrido na saída do Motel Luxux na CE que liga Crateús a Sucesso.

As composições policiais se deslocaram até o local onde conversaram com a vítima, informando que teria entrado em luta corporal com um acusado do roubo e teria tomado a arma do mesmo, porém, se desfeito, arremessando rumo o matagal.

Diligências foram realizadas para localizar o acusado, como também a arma, mas sem êxito.

Já no sábado(20), pela manhã, as equipes Raio 01 e VTR Raio 036 retornaram ao local do crime e por volta das 10:50h, a mesma foi encontrada no matagal onde a vítima teria apontado ter a arremessado, se tratando de uma garruncha de fabricação artesanal, apresentada na delegacia de polícia civil.

Túmulo é violado no cemitério de Oliveiras – Tamboril

Um fato bastante inusitado foi registrado manhã deste sábado 20/11/2021, no Distrito de Oliveiras – Tamboril.

Dona Maria Sel responsável pelo cemitério da comunidade, ao levantar pela manhã fez o que costumeiramente faz todos os dias, a limpeza do cemitério, mais desta vez a aposentada ao chegar no referido cemitério, acabou tendo uma surpresa negativa.

Dona Maria Sel se deparou com um túmulo violado e com parte do caixão exposto para o lado de fora.

Em conversa com a nossa reportagem dona Maria disse que “aquele caixão” seria de uma pessoa que havia morrido na última quarta-feira (17/11) e sepultado na quinta-feira (18).

Eu nunca tinha visto uma coisa dessa na ninha vida, isso foi algo assustador e que precisa ser investigado pela polícia, disse a responsável pelo local.

A polícia militar foi acionada indo ao local a viatura comandada pelo sargento Teixeira, sargento Soares, cabo Macedo e Cabo Rodrigues, onde lá chegando os PMs constaram que apenas o túmulo havia sido violado, mais que o caixão continuava intacto, tendo em seguida o caixão recolocado novamente dentro do túmulo.

Quanto a autoria do ato de vandalismo ainda é desconhecida, porém familiares da pessoa que havia sido sepultado no túmulo violado, foram orientados a comparecerem na próxima segunda feira (22/11) na delegacia de polícia civil para registrarem um Boletim de Ocorrência.

O caso deixou os moradores do referido Distrito, assustados e ao mesmo tempo indignados com tamanha falta de respeito e irresponsabilidade.

Raio cumpre mandado de prisão em Cratéus

Policiais militares do BPRAIO/Cratéus, prenderam sábado 20/11/2021, por volta de 12:40h , através de um mandado de prisão, o Gean José De Araújo, 45 anos, residente no Bairro dos Venâncio- Crateús.

Os Raianos receberam  a informação que a pessoa de nome Gean teria mandado de prisão em aberto estaria em sua residência no Conjunto Vida Nova.

Equipes Raio 01 e VTR Raio 036 se deslocaram até a casa do mesmo no conjunto Vida Nova, Quadra 03 Lote 18, Venâncios, onde foi abordado, recebendo voz de prisão e conduzido a delegacia regional de Crateús.

Disparos de arma de fogo em bar deixa seis pessoas feridas em Ubajara

Quatro homens e duas mulheres foram vítimas de disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (20) em Ubajara. Eles estavam em um bar localizado na rua Antônio Furtado Pinto, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta e realizaram os disparos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez o socorro das vítimas ao hospital do município.

De acordo com informações, três vitimas foram transferidas para atendimento em Sobral.

Equipes do RAIO e Força Tática realizam um cerco na região com o objetivo de capturar os criminosos.

Duas pessoas são executadas a bala em Ubajara

O fato foi registrado sábado, 20/11/2021, por volta das 15h40min, no Sítio Potós, zona rural de Ubajara, sendo vítimas de homicídio provocado por disparos de armas de fogo: João Félix Da Silva Neto, 22 anos, que respondia pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e crime contra a administração pública,  e Andrielle De Souza Coutinho, 23 anos, que residiam no Sítio Potós, zona rural de Ubajara.

No interior da residência havia diversos estojos e projéteis de munições de diversos calibres. 

Ainda segundo a polícia militar, durante a madrugada deste domingo (21/11)  por volta das 03:15, o posto da BPRE de Ubajara pediu apoio, informando que estavam ouvindo diversos disparos, que foram deslocadas várias viaturas e com a viatura do BPRE, fizeram diligências na região e nada foi encontrado.

Homem é assassinado a facadas durante bebedeira em Livramento – Ipueiras

O crime foi registrado sábado, 20/11/2021, por volta das 22:30, no Distrito de Livramento – Ipueiras, durante uma bebedeira em frente ao Bar da Alegria, onde a vítima, Leandro Alves da Silva, 42 anos, natural de São Paulo, que naquele Distrito, foi morto pelo Luiz Gonzaga Araújo Neto, vulgo “Moicano”, 33 anos, residente na localidade Lagoa do Arroz – Ipueiras, que após o crime, evadiu-se do local na garupa de uma motocicleta conduzida por um elemento conhecido pela alcunha de “Cão”.

Leandro foi lesionado com duas facadas no peito, sendo socorrido ainda com vida ao hospital de Ararendá, mas dando entrada já sem sinais vitais.

O corpo da vítima foi removido ao IML de Cratéus.

Foi o oitavo Homicídio registrado no mês de novembro na região do 7°BPM.

Motorista perde controle e ambulância invade propriedade na zona rural de Ipaporanga

Sábado, 20/11/2021, a noite, uma ambulância do hospital municipal de Ipaporanga, se envolveu em um acidente, quando retornava do Distrito Torreões, onde havia deixado uma paciente moradora do Distrito.

O motorista perdeu o controle do veículo, que invadiu um terreno (de propriedade do senhor Cícero Horácio), quebrando uma cerca de arame.

O motorista nada sofreu, além do susto. Não se sabe o que teria contribuído para o sinistro.

Polícia Militar prende em flagrante, acusado de violência doméstica na cidade de Ipu

Policiais militares atenderam uma ocorrência de violência doméstica neste domingo 21/11/2021, por volta das 03:40, onde a vítima, Mariana De Paiva Da Silva, 31 anos, feirante, residente na Rua João Martins de Sousa, Bairro Boa Vista, Ipú.

Em uma ação rápida, os PMs conseguiram prender o acusado: João Moreira Saraiva Filho, 37 anos, amasiado, Técnico veterinário tosador, residente na Rua João Martins de Sousa, Bairro Boa Vista, Ipú.

A composição policial  foi acionada para uma ocorrência em que havia uma briga de casal na e quando chegou próxima ao local, na esquina da Rua, viu o acusado correndo atrás da vítima, onde foi abordado e com sua companheira, foram conduzidos a DPC de Tianguá,  para os procedimentos cabíveis na lei Maria da Penha, por ameaça, agressão física e moral.

Uma faca, que segundo a vítima, o acusado tentou cortá-la e teria também se alto lesionado no pescoço, foi apreendida.

Raio conduz para a delegacia, acusado de ameaça e injúria contra vizinhos em Crateús

Neste domingo, 21/11/2021, por volta das 08:40, no Bairro Altamira – Crateús – foram vítimas de ameaças e injúrias: Davi Lima da Silva, 41 anos e Francisca Alves da Silva, 38 anos, residentes na  Rua Maria Moura.

Já o acusado conduzido para a delegacia de polícia foi identificado como:  Carlos Henrique Ribeiro Firmino, 39 anos, residente na mesma Rua.

Os Raianos estavam em patrulhamento, quando se depararam  com o Sr. Davi Lima da Silva, relatando que seu vizinho (Carlos Henrique) havia acabado de lhe ameaçar, que além das ameaças, proferiu palavras de baixo calão contra sua esposa, e palavras de cunho racista contra seus filhos.

Que após ouvir a versão do Sr. Davi, os PMs foram  a casa de Carlos Henrique, onde o mesmo autorizou a entrada da equipe, ouviram  sua versão dos fatos. Apaziguaram as partes, orientaram ambos os lados a procurarem a delegacia para resolver essa situação.

Que após a saída da equipe do local, Carlos Henrique saiu na calçada de sua casa, voltando a provocar o Sr. Davi e família, fato este observado pelo comandante da equipe.

Os PMs retornaram e abordaram  o indivíduo, onde após autorização de Carlos Henrique, foi feito uma busca domiciliar,  e encontrado em baixo do sofá, próximo a porta de saída, um falcão da marca Tramontina de 20 polegadas.

Diante dos fotos, Carlos Henrique recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Duas motocicletas roubadas são recuperadas pela PM durante ações em Ubajara e Tianguá

A Polícia Militar recuperou duas motocicletas roubadas durante diligências realizadas neste domingo (21) nos municípios de Ubajara e Tianguá.

A motocicleta Honda CG 125 Fan de placa NQX 6486, havia sido roubada no dia 09 de outubro e foi localizada nas imediações no Sítios Potós, zona rural de Ubajara.

Já a moto Honda/NXR160 Bros de placa PMT 5914, havia sido roubada na madrugada do dia 19 de novembro no bairro da rodoviária em Tianguá. A motocicleta foi localizada escondida em um matagal nas proximidades do bairro Dom Timóteo.

As ações fazem parte das operações de segurança que estão sendo desencadeadas em vários municípios da Ibiapaba. Os agentes realizam abordagens a veículos e a pessoas suspeitas em pontos considerados de maior índice de ocorrências.

A ofensiva conta com policiais do Policiamento Ostensivo Geral e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

As motocicletas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde serão restituídas aos proprietários.

Raio flagra motociclista praticando direção perigosa em Crateús

Policiais militares do BPRAIO/Cratéus conduziram neste domingo, 21/11/2021, por volta das 14:30,  para a delegacia de polícia civil, o Charles Xavier Martins Soares, 20 anos, residente na Rua José Araújo Chaves, Bairro  Patriarcas – Crateús.

A equipe Raio 01, em patrulhamento na Rua Professor Lisboa Rodrigues, Fátima II, quando no cruzamento da respectiva Rua com a Rua Renato Braga,  São Vicente, Crateús, se depararam  com Charles Xavier, conduzindo a motocicleta placa POU 8J74,  Honda CG 160 Cargo, 2020, cor Branca, Crateús, praticando direção perigosa (empinando).

Charles Xavier ao perceber a equipe, tentou se evadir do local, sem êxito, sendo abordado na Rua Júlio Lima . Nada de ilícito foi encontrado com ele, que foi conduzido com a motocicleta, a delegacia regional de polícia civil, para os procedimentos cabíveis,que após análise do delegado, o mesmo optou por não apreender a motocicleta.

Homem é preso e arma de fogo é apreendida durante ação do Raio no bairro Santo Antônio em Tianguá

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) prendeu um homem e apreendeu uma arma de fogo após uma abordagem realizada no bairro Santo Antônio em Tianguá, na tarde deste domingo (21).

Após visualizarem um indivíduo em atitude suspeita durante patrulhamento na rua Zeni, os militares do motopatrulhamento realizaram a abordagem. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, seis munições e a quantia de R$ 30,00. .

O homem foi identificado como Antônio Ivanilson Melo Frota, 34 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e tentativa de roubo.

Com base no que foi encontrado, o detido foi conduzido para Delegacia plantonista em Tianguá, onde após os procedimentos sobre o fato serem realizados, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Homem é morto a tiros na zona rural de Ubajara

Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (21) na localidade conhecida como Sitio Barra, zona rural de Ubajara. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Francisco Moésio de Moura Sousa, 46 anos, com antecedente por posse ilegal de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, a vítima estava na frente a uma residência, quando foi surpreendido por alguns indivíduos que chegaram em um veículo e efetuaram vários disparos contra a vítima.

Fco. Moésio não resistiu e morreu no local. Equipes da Força Tática e RAIO realizam um cerco na região em busca de capturar os criminosos. O local do crime está sendo resguardado pelos agentes até a chegada do Instituto de Criminalística.

Com informações do Ipaporanga Notícias, AVSQ e B24.

Botão Voltar ao topo