DESTAQUESPOLICIALREGIONAL

Ocorrências policiais em Ipu, Poranga e Novo Oriente

Raio apreende armas de fogo na zona rural de Ipu

Nesta segunda-feira(29/11/2021) por volta das 10h00, no município de Ipú, durante patrulhamento na localidade Santana, zona rural, a equipe Raio se deparou com 02 pessoas, que ao avistarem a composição, se embrenharam no mato e abandonaram duas espingardas socadeiras.

Os policiais entraram na mata, com intuito de localizar os indivíduos, mas sem êxito. As armas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Motocicleta com queixa de roubo registrada em Fortaleza, é recuperada pela PM em Poranga

Policiais militares recuperaram na tarde desta segunda-feira(29/11/2021), uma motocicleta roubada no município de Poranga.

Os PMs abordaram o Anderson Nascimento de Araújo, 30 anos, residente no Bairro Portelinha – Poranga e Antônio Eristeudo Rufino da Silva, 44 anos, residente na Avenida Epitácio de Pinho, Centro de Poranga, após receberem informação que uma motocicleta Bros de cor preta, placa ORU 7292, seria produto de roubo.

Por volta das 15:00, em patrulhamento na Av. Epitácio de Pinho, os policiais localizaram o veículo estacionado na calçada da residência de Eristeudo, que apresentou um documento contendo as informações da placa que estava na referida motocicleta.

Após consulta pelo chassi, foi constatado que a placa verdadeira é ORN 9132, apresentando a queixa de furto/roubo.

Eristeudo relatou haver comprado o veículo de Anderson.

As partes foram encaminhadas à Delegacia de Ipueiras, sendo lavrado um TCO, onde os dois foram autuados por receptação culposa (Art. 180 parágrafo 3°).

Vale ressaltar que a motocicleta consta como roubada desde o ano de 2014, através de um BO registrado em Fortaleza.

Indivíduos são dominados e espancados por populares durante ação criminosa em Novo Oriente

Nesta segunda-feira(29/11/2021), por volta das 19h30 na localidade Siriema, zona rural de Novo Oriente, 03 indivíduos chegaram numa motocicleta, dois armados com uma arma calibre .44 e foram ao Bar do Corró, onde anunciaram o assalto.

Quando tomaram o cordão de ouro de Francisco Pereira , 53 anos, este reagiu e conseguiu tomar a arma e render os assaltantes com ajuda de populares que estavam no Bar. O terceiro meliante que estava na moto fugiu. A população amarrou os outros dois.

Os criminosos foram lesionados por populares, sendo encaminhados ao hospital de Novo Oriente e posteriormente, à Delegacia Regional em Crateús.

Os acusados presos: Antônio Martins Gonçalves, 34 anos e Ernandes Sales Soares, 26 anos, residentes na  Av. Dr. José Maria F. Leitão, trecho Tauá, Novo Oriente.

Botão Voltar ao topo