DESTAQUES

Ocorrências policiais em Ipu, Hidrolândia, Poranga, Santa Quitéria, Ipueiras e Novo Oriente

Raio efetua prisão por tráfico de drogas em Ipu

O fato ocorreu na terça-feira(07/12/2021), por volta das 20h00, na Rua Coronel Liberalino, Bairro Alto dos 14 – Ipú, policiais do BPRAIO, prenderam: José Dalisson Almeida Da Silva, 23 anos, residente na  Avenida José Carvalho de Aragão,  Alto da Boa Vista – Ipú.

OBJETO(S) APREENDIDO:

20 papelotes de Crack (07gramas);

15 papelotes de Maconha (6,5 gramas);

02 comprimidos;

01 celular Samsung.

A composição Raio 06 com o apoio da composição Raio 05 em patrulhamento pela cidade de Ipu, na Rua Coronel Liberalino, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, conduzindo uma bicicleta, no momento da abordagem, tentou se desfazer de um saco contendo 20 pedras de crack, 01papelote de maconha e dois comprimidos, momento que a composição flagrou a situação, e deu voz de prisão.Na busca pessoal, os policiais encontraram a quantia de 347,50 em dinheiro referente a venda de entorpecentes.

Ao ser indagado se tinha mais drogas, o acusado relatou que tinha 09 papelotes na casa de sua namorada, na Rua Coronel Manuel Dias, Bairro Reino de França, onde se encontrava a droga e logo em seguida também, informou que na sua casa, na Avenida José Carvalho de Aragão, Boa vista, Ipu, tinha mais 05 papelotes de maconha.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado nos artigos 33 e 35 da lei de Drogas.

Homem é preso após tentar se passar por delegado em Hidrolândia

Um homem de 20 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (08), ao se passar por delegado e tentando aplicar o crime de estelionato contra um comerciante, na cidade de Hidrolândia.

Por volta das 14h, Francisco das Chagas Pereira de Souza passou a receber mensagens de um homem que se dizia delegado e exigindo que ele fosse deixar dois botijões de gás na Praça da Matriz, que seria levado para a suposta delegacia.

A Polícia fez diligências nas proximidades da praça e se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, que estava com um simulacro de pistola. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ambulância se envolve em acidente na subida da ladeira da Poranga

Um acidente envolvendo uma ambulância do município de Poranga, foi registrado na tarde desta quarta-feira(08/12/2021), na ladeira da Poranga (entre Poranga e Ararendá).

O motorista, Cícero Pereira Chaves, 36 anos, residente na Rua Luiz Alves Assunção, Bairro Betânia – Poranga, conduzia a ambulância de placa RIC 7H19, retornando da cidade de Sobral, transportando dois pacientes, quando acabou colidindo na lateral do caminhão de placa ORS 3E01, que seguia sentido contrário (estava descendo a ladeira) e era conduzido pelo Clodomir Calaço de Sousa, 43 anos, residente na Rua Eliane Alves Rocha, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, Ubajara.

Vale ressaltar que o caminhão estava carregado de frangos. Houve apenas danos materiais.

Bpraio cumpre mandado de prisão contra mulher acusada de tráfico de drogas em Santa Quitéria

A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira( 08/12/2021), por volta das 16:15, quando PMs do BPRAIO/Santa Quitéria, com informações que uma mulher seria foragida da justiça, pois havia rompido a tornozeleira e que respondia por tráfico de drogas, estaria em uma residência na Avenida Melquíades Mourão, em frente a Democrata.

A abordagem foi realizada, constatada a veracidade da denúncia. Rafaella Da Silva Santos, 32 anos, residente na  Avenida Melquíades Mourão, Bairro Boa Vida —  Santa Quitéria, foi conduzida à Delegacia de Santa Quitéria, para os devidos procedimentos.

Acidente de trânsito é registrado na zona rural de Ipueiras

Nesta quarta-feira(08/12/2021), por volta das 16h30, ocorreu um acidente na localidade São Roque, Ipueiras.

Segundo relato de populares, o agricultor Francisco Rodrigues do Nascimento, 31 anos,  residente em Abílio Martins, zona rural de Ipú, perdeu o controle da moto HONDA/CG150 TITAN MIX ESD, cor preta, ano 2009/2009 de placa NQX-6229, e caiu no acostamento da pista, sofrendo escoriações pelo corpo, socorrido ao Hospital de Ipueiras.

Mulher morre ao colidir motocicleta com árvore em Novo Oriente

Um acidente de trânsito aconteceu por volta das 00h40 desta quinta-feira (09), na avenida Dr. José Maria Fernandes Leitão, no trecho Tauá. A vítima foi a condutora de uma motocicleta, identificada como Maria Rosilândia do Nascimento, 35 anos

Ela teria colidido o veículo em uma árvore. Equipe do Samu foi acionada, porém, já teriam encontrado a vítima em óbito no local. O rabecão do núcleo de perícia forense foi solicitado para a remoção do corpo. 

Com informações do Ipaporanga Notícias e Sertões de Crateús

Botão Voltar ao topo