DESTAQUESNOVA RUSSASPOLICIALREGIONAL

Ocorrências policiais em Nova Russas, Viçosa do Ceará, Crateús, Ipueiras e Novo Oriente

Justiça concede liberdade para acusado de tráfico de drogas em Nova Russas

A justiça concedeu liberdade nesta terça –feira, 14/12/2021, para Luan da Costa Pereira, 24 anos, residente em Canindezinho – Nova Russas, que havia sido preso no dia (10/12/2021) por policiais da Força Tática, acusado de tráfico de drogas, ao ser flagrado com crack e maconha.

Nesta terça-feira (14), durante audiência de custódia, a juíza Dra. Rafaela Benevides Caracas Pequeno, concedeu a liberdade ao mesmo, que vai aguardar o andamento do processo em liberdade.

Homem morre após ingerir bebida alcoólica doado por amigo em Viçosa do Ceará

O fato ocorreu na terça-feira (14/12/2021) por volta das 15h00, numa Praça do Distrito Oiticica em Viçosa do Ceará, quando alguns homens estavam reunidos ingerindo bebida alcoólica.

A bebida acabou e veio um outro homem, que segundo populares, era amigo dos que já ali estavam, deu uma garrafa com cachaça para continuarem bebendo, em seguida, foi embora. Após a ingestão, dois deles passaram mal e um desmaiou.

Populares socorreram as vítimas ao hospital local, onde Francisco Mateus Oliveira Rodrigues, 21 anos, que residia em Oiticica, acabou falecendo.

A segunda vítima, Antônio José da Silva Sousa, 23 anos, encontra-se internada.

Foram acionados o policiamento do Destacamento local na viatura 31CI04, como também as equipes do Raio de Viçosa do Ceará na viatura 071 e nas Motos, que realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito, conhecido por  Iraldo, 49 anos.

Com Iraldo foi encontrado uma mochila contendo três garrafas com bebida alcoólica. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Viçosa do Ceará onde foi apresentado ao Delegado de Plantão, que lavrou um inquérito através de portaria, por morte suspeita.

Força Tática prende homem armado com faca na cidade de Crateús

Policiais militares da Força Tática/Cratéus, conduziram à delegacia de polícia civil, na manhã desta quarta-feira(15/12/2021), por volta das 09:30, o Antônio Natanael Gomes Rodrigues, 32 anos, residente no Distrito de Corredores – Cratéus.

Em patrulhamento ostensivo pelo Centro da cidade, os PMs foram  acionado por populares que um homem estaria armado de faca e ameaçando populares.

De pronto a composição policial fez diligência  e se deparou com acusado próximo ao Hotel Layane. Recebeu voz de prisão e foi conduzido a DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis.

Polícia militar prende acusado de tráfico de drogas em Ipueiras

Nesta quarta-feira(15/12/2021), por volta das 16:30, Policiais militares da Força Tática/Nova Russas, na viatura 7442 – Tentente Freitas e soldados Tiago Sousa, Campelo e Habraão, com o apoio dos PMs de Ipueiras na viatura 7422 sob o comando do subtenente S.Neto e SD Timbó, cumpriram mandado de prisão, o Indivíduo: Carlos Martins De Sousa, 32 anos, residente na Rua Cel. Guilhermino, Bairro  Praça do Cristo – Ipueiras.

O mandado de prisão oriundo da Comarca de Sobral com base no ART: 33 ( tráfico de Drogas). Ele foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Ipueiras, apresentado ao Delegado Dr. Cleófilo Melo.

Duas pessoas morrem após colisão entre carro e moto no município de Novo Oriente

O sinistro ocorreu nesta quarta-feira(15/12/2021), por volta das 18:30 na CE-187 que liga Novo Oriente a Quiterianopólis, na localidade de Henriques. Morreu no local do acidente:  José Sales Fernandes, conhecido como Ronaldo, 46 anos, que residia em Monte Alegre, zona rural Novo Oriente.

O segundo ocupante da motocicleta: Antônio Fernandes Moura, conhecido como Vila, residia em Santa Rosa. Em estado grave, foi levado para o hospital de Novo Oriente, mas não resistiu e também faleceu.

Os dois trafegavam na motocicleta Honda Titan, placa OSC 9534, quando colidiram com carro Kia Cerato, de cor preta, 2011, placa NIW 0G65, conduzido por Antônio Idelvan Alves Pinho 51 anos , residente em Novo Oriente, que sofreu alguns ferimentos no corpo, lesão na cabeça, sendo socorrido ao hospital local, e depois transferido para o Hospital São Lucas de Crateús.

Após a colisão, o carro descer um aterro. Estiveram no local equipes do SAMU,  Demutran e da Polícia Militar. Ainda na noite desta quarta, os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Perícia Forense de Crateús.

Com informações do Ipaporanga Notícias

Botão Voltar ao topo