DESTAQUESPOLICIALREGIONAL

Homem é morto a tiros em calçada de restaurante na cidade de Varjota

Francidunes Farias de Sousa, conhecido por “Dunis”, 26 anos, foi executado na madrugada desta segunda-feira (20), quando ingeria bebida alcoólica na calçada de um restaurante na rua Jair Castelo Branco, centro de Varjota. No momento em que ocorreu o homicídio, ocorria uma festa em uma quadra de eventos na frente do local. Ele estava uma mesa, acompanhado de amigos, quando foi surpreendido pelos disparos, atingido na cabeça, morrendo ali mesmo.

Horas antes do crime, ele havia publicado vídeos participando do evento. Durante os tiros, outro rapaz identificado por “Ivis”, foi baleado, socorrido ao Hospital Municipal, e transferido Santa Casa de Misericórdia. Uma mulher também foi ferida de raspão. Esta não teve identidade divulgada.


Segundo a Polícia Militar, câmeras do estabelecimento onde “Dunis” estava, não estão funcionando, não sendo possível capturar o momento da ação, dificultando os trabalhos de investigação. A área foi isolada pela composição, até a chegada da Perícia Forense, que removeu o corpo ao IML de Sobral.

Com informações do A Voz de Santa Quitéria

Botão Voltar ao topo