DESTAQUESNOVA RUSSASPOLICIAL

PM prende indivíduo acusado de tráfico de drogas em Nova Russas

Nesta quinta-feira(30/12/2021), por volta das 23:00h, uma composição da Polícia Militar que realizava patrulhamento na Av. J. Lopes Pedrosa, proximidades da Praça da Rodoviária, observou que dois indivíduos trajando jaquetas, em uma motocicleta, apresentavam atitudes suspeitas.

Ao perceberam a aproximação da viatura, evadiram-se sentido ao loteamento, saída para Recanto.

O policiamento fez acompanhamento tático, dando ordem de parada, mas o condutor da moto aumentou a velocidade e acabou perdendo o controle do veículo(uma moto Honda CG 150 Titan, vermelha, ano 2007, placa DUZ – 9371), sofrendo queda, momento que tentaram se livrar de um saquinho, que posteriormente, foi encontrado contendo 06 papelotes de cocaína, pesando 5 gramas.

Com Patrick Bento de Sousa, 26 anos, natural de Nova Russas, residente na Rua Chagas Mourão, Bairro São Francisco, foram encontrados: 08 papelotes de cocaína, 02 dólares de maconha, e R$ 693,30. Ele estava estava acompanhado de um adolescente de 17 anos, que não portava nenhum ilícito.

Patrick confessou que a droga era de sua propriedade, e que havia mais entorpecente em sua casa.

Na residência dele, os policiais encontraram mais 30gramas de cocaína, 30gramas de maconha, 05 papelotes de maconha, um pacote de saquinhos de sacolés, uma balança de precisão, uma faca peixeira, uma maquineta de cartões do C6 Bank e um tablet Positivo.

O policiamento conduziu Patrick e o adolescente, acompanhado de sua irmã maior de idade como sua responsável, à Delegacia Plantonista em Novo Oriente, onde o delegado autuou Patrick em flagrante por tráfico de entorpecentes e liberou o adolescente. 

Botão Voltar ao topo